terça-feira, outubro 18, 2005

Tempo...


Preciso de tempo, de mais tempo...Tenho tantas ceninhas para fazer num prazo curto que nem sei para onde me virar! precisava de mais horas !! Ou melhor, precisava de saber ser mais organizada com o meu tempo e as minhas tarefas-.
Hoje até escrevi uma lista de tarefas que tenho a fazer...está aqui à minha frente a olhar-me a parece que cada tópico salta à vista, como se fora escrito a letras de néon, a querer fazer-se destacar sobre os outros todos.
Escrever no blog não era uma das tarefas...

7 comentários:

Anónimo disse...

E, quase a seguir a esses dias de falta de tempo, vêm dias com tempo a mais, defronte da TV ou do computador, sem nada que fazer. Prefiro o trabalho... :) Beijos

Anónimo disse...

foi um mimo deixado pra nós? :) Carinho mimado de volta pra ti, e que consigas gerir tudo isso da melhor maneira, e ainda te sobre tempo pra sorrir :)*

Amanda disse...

quanto ao tempo...
"só não tem tempo quem nada faz" (proverbio chinês... claro!). Beijos e 2 minutinhos assim até são revigorantes!!! beijokas

Anónimo disse...

nunca me dei bem com listas de tarefas...muito plo contrário só sei trabalhar sobre pressão :) Numenesse

Tino disse...

O que eu queria mesmo era ler a tua lista de tarefas...nunca fiz nenhuma,tenho curiosidade. Um grande beijinho.melhores dias virão miuda! :)

Morgana disse...

P/ Luis: eu gostaria de ter isto mais equilibrado...


P/ Milocas: obrigada pelo mimo... fiz quase tudo q previa para hoje...mas o dia amanha já está cheio de novo..

P/ Amanda: Ai que bem me estao a saber estes 2 minutinhos!

P/ Keimadela: E eu estou a trabalhar sob pressão. mas sem as listas, perco o rumo...

P/ Tino: lista de tarefas enfadonhas... mas metade já está!!

Night disse...

O tempo tambem parece ser sempre diminuto na minha vida, nunca consigo fazer tudo o que gostaria, beijinhos*