domingo, novembro 13, 2005

Acabou...

Está a acabar mais um fim-de-semana... Mais dois escassos dias que desapareceram. E porque registar isto? São apenas mais dois dias do calendário que dão lugar aos dias que se lhe seguem na ordem natural das coisas. Mas a verdade é que cada vez mais anseio por eles, e cada vez mais lamento a sua conclusão.
Este foi um fim-de-semana relativamente bom. De bem com a família, dentro da nossa normalidade e conceito de bom. De bem comigo, trabalhei e descansei, sem me sentir com os habituais remorsos, apesar de nem ter concluído todas as tarefas.
Hoje terminei com um divertido convívio em casa da S. Um magusto que resolvemos organizar e que nos deu momentos para grandes risadas e descompressão da alminha.
(E senti a tua falta, senti tanto a tua falta... Conto os dias para te abraçar!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom início de semana para ti :) *

nspfa disse...

é nestes post que eu vejo alguma vantagem em não ter fds! Assim não custa quando acabam, simplesmente porque nunca começaram!:-)
beijinhos e força para mais um semana
ps: curiosamente, este até foi um fds mais ou menos normal, com o s2 dias que todos falam sem trabalhar!:-)

Anónimo disse...

Estou contigo amiga, os fins de seman passam a voar! Quanto ao abraço tenho a verteza que é reciproco do outro lado! Um beijinho grande

Anónimo disse...

I'm back ..so passei para deixar umas beijocas

Tino disse...

Passa a voar mas com um abraço á espera até que pode ser bom,não? heheheh um beijinho grande! :)