quarta-feira, novembro 02, 2005

On the road



Fiz-me à estrada e ainda bem! Centenas de km's, costas cansadas, olhos a arder, dificuldade em conduzir à noite, muita atenção para não falhar as indicações dadas para chegar a bom porto.
Centenas de km's. Atravessei 2 terços do país, mas que bem me soube! O tempo pareceu curto e a distância menor.
Com o teu sorriso e abraço forte até esqueci o cansaço das costas! que bem me soube! Parece que ainda agora o sinto!
Vim retemperada com o teu sorriso!

10 comentários:

JPS disse...

Que alteração em relação ao anterior Whattalife...

:-)

Morgana disse...

P/ Zuco: é bem verdade!! e que bom que assim seja! :) beijinhos

nspfa disse...

como é simples o amor...
:-)

Anónimo disse...

Temos uma morgana apaixonada :)
bjs da Princesa

Tino disse...

:) Morgana ,podia contar-te uma história sobre cobertores mas tu encontras sózinha...eheheh um beijinho e bons sonhos muito contente por te ver assim :):):):)

Amanda disse...

2/3... será por estas bandas?! (ai que cusca!). O que interessa é que andas muito bem (e recomenda-se!). Gosto muito de te ver assim! e já sabes... podes sempre por mãos ao volante e rumar a bom porto (digo eu!). Beijokas

Chocolate disse...

********************************************************************************* beijinhos**************************** obrigada************

Anónimo disse...

Haverá coisa melhor que um sorriso?? E melhor ainda, um desses que nos deixa assim??? Adorei este post! Mesmo sem te conhecer, fico muito contente de ler coisas assim! :) Beijinho

Anónimo disse...

Bem... Esse post fez saltar recordações em mim como pequenas pipocas... Todo o professor sabe o que é andar quilómetros para desaguar num beijo... Sortuda ;) Saudações....

Alex disse...

Mas que bom... uma road trip com um abraço e um sorriso e um amor no fim da viagem... A isto tudo eu só juntava a banda sonoroa ideal e fazia-me à estrada todos os dias..