domingo, dezembro 04, 2005

Blessed



Há dias escrevi um post com nome "Apetece-me"...e não é que, em certa medida, aquilo se concretizou? Estou desde ontem à tarde sozinha em casa! iiiuupppiii!!! Meus pais foram passar uns dias fora e só devem voltar na 3ª... e finalmente, a sala só para mim, o sofá grande para mim, o comando da TV para mim (não que seja grande coisa só tendo 4 canais.. ), os horários feitos por mim, as minhas experiências culinárias, etc, etc... não não fiz nenhuma party cá em casa. Longe disso! Aliás, o que me soube e está a saber bem é este sossego, esta possibilidade de estar sem falar com ninguém, sem ver ninguém de ficar em silêncio a ler meu livro, a escrever, a ver os filmes de domingo à tarde, a tomar meu chá com torradas na sala. Como vêem, nada de especial, mas que para mim tão importante é.
Depois da pressão de sexta-feira à noite, que bem me soube esta pausa nos contactos diários, que bem me soube não ter de falar nem ter de ver ninguém. Ufff!
E de novo, sinto vontade de rumar a sul...

12 comentários:

Chocolate disse...

"Quando Se Deseja algo Do Fundo Do Coração Todo O Universo Conspira Para Que Ela Aconteça!" Adoro esta frase, e cada vez tenho comprovado mais esta teoria.

Mil beijos e boa semana para ti, adorei o miminho de desejares boa semana, estou a ficar mimada.

Night disse...

É tão bom por vezes termos esses momentos só nossos... beijinhos e boa semana

Amanda disse...

Qualquer dia ponho os putos na rua e mando o pai ao supermercado só para experimentar essa sensação :))

Double S disse...

Temos momentos em que só estamos bem se tivermos connosco mesmos, precisamos do silencio da nossa presença a encher o espaço. É o eu para nós mesmos, sem interferencias.
Ps: que bem sabe estar no sofá com o comando da Tv a vegetar ;)

Raíz de Pimenta disse...

Ai que bem que sabem estes dias "Só para nós"... eu quando consigo despachar os meus pais até julgo que é mentira! Mas aproveito para curtir o espaço e o tempo só para mim sem confusões!

nocturama disse...

A pressão de sexta a noite???O que se passou foi uma série de mal entendidos, que teriam ficado resolvidos apenas e só com um telefonema.Estavamos atrasadas é certo, mas devido aos caos de trânsito daquela sexta a noite,das muitas horas de condução, cansaço, dp fomos ainda até tua casa, onde se revelou desnecessária a nossa presença, pois tu afinal já ias com outras pessoas...Porque não um telefonema ou mensagem a explicar a situação???Podiamos ter evitado todo esta constrangimento....Temos culpa??quem sabe!!!mas concerteza nunca de uma forma isolada...

Rita disse...

e são essas coisas simples q nos enchem por vezes alma..

nspfa disse...

O que descreves são as vantagens de viver sozinho!Nem sabes como é bom e podermos ser nós a decidir quando queremos companhia...

O Turista disse...

Amanhã já é Terça...
Aproveita bem o que falta...
;)
Bjs

O Turista - www.turistar.blogspot.com

Anónimo disse...

Ah... que coisa... Hoje em dia quem me dera uns diazinhos assim sozinho em casa... Ainda por cima depois dos meus 4 anos de independencia Coimbra... É melhor nem pensar no dia distantíssimo (será que está assim tão perto?) em que vou poder ter o meu cantinho...

Anónimo disse...

Ora viva outra vez Cara Morgana... Já me baralhei nos comentários mas isso já é habitual, claro está. Ao ler este seu texto constatei que também gostava de ter oportunidade para fazer ronha assim. O pior é que apesar de reunir todas as condições não tenho tempo para estar em casa sem fazer nada. Que saudades da casa dos pais... Oxalá tenha aproveitado bem Cara Morgana e que o se repita muitas vezes. Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »