segunda-feira, março 20, 2006

Update, com vontade de Upgrade..


Nem sei como classificar estes últimos dias...se extremamente longos, se extremamente curtos..
Quarta-feira, aulas como sempre, Quinta-feira, visita de estudo a Coimbra, Sexta-feira, aulas de manhã e de tarde, cordas vocais a doer. Na 5ª, a sensação de ir a sul doeu-me de saudade.. Mas a chegada de uma grande amiga para uns escassos dias entre nós, fez-me contentar. É bom tê-la por cá..tem uma gargalhada que levanta um morto, mesmo não estando nos seus melhores dias. Sábado, como sempre, dia de almoço com irmão, cunhada e rebento.. e desta vez não se calaram enquanto não me convenceram a ir com eles ver apartamentos. Acho que não há uma alminha que não saiba do meu desejo de ter o meu cantinho. E nos últimos tempos ando a sonhar alto com isso, tão alto que trago as revistas de imobiliárias para casa, vejo essa secção no jornal..e o grave é q assinalo os que me parecem mais catitas. Isto quando não me parece q tenha condições para essa aventura! Mas no sábado, tanto me melgaram que lá fomos nós ver apartamentos aqui pelas redondezas..e há um, bem perto de casa deles que não me sai da cabeça... Aiiiiiiiiii!!! E pelo que eles dizem ( e experiência no ramo não lhes falta, é dos que tem melhor qualidade preço).. Mas a não ser q arranje um esqueminho lindo com a ajuda dos papás..não me parece.. Ainda para mais ando a tentar mudar de emprego e bem sei as condições inseguras em que estou! Nó no cérebro! No sábado à noite até já sonhei com a possível decoração!!
Domingo, dia do Pai, almoço com papás e visita a familiares. De regresso ao Porto, convite do meu irmão p irmos lá a casa..e necessariamente tinhamos de passar em frente ao tal apartamento.. No stand de vendas reparei q estava gente diferente da do dia anterior..e pronto, lá levei os meus pais a verem o cantinho em q acho q me sentiria bem, tivesse eu hipóteses disso. e eles tb gostaram!! Aiiiiiii! E mais uma noite a sonhar com casinhas...

7 comentários:

nspfa disse...

Na minha modesta opinião é só uma questão de esperar-mos um cadinho pa ver-mos os teus post ocupados com coisas relativas à tua nova casa... eu vou adorar!:-)

até eu fico quase a sonhar pelo dia que venha aqui desejar-te as maiores felicidades na tua nova casa

Aragana disse...

Vais ver que casas há muitas e que vais ter o teu cantinho.. não desesperes!

Anónimo disse...

Espero que consigas! Estou aqui a torcer por ti, também andei de olho na minha casa alguns anos;)

Jinhos****

Anónimo disse...

P/ Luis: obrigada pela confiança...mas acho que ainda vão esperar um tempão! é melhor arranjares um sofá bem confortável.. beijinhos

P/ Amor Maior: em 1º lugar, obrigada pela visita. pois, eu tb ando a sujar os dedos no jornal e a cansar os olhinhos nas imobiliárias online.. e o local que faz apertar o meu coração de de saudade fica bem mais a sul de coimbra.. é cidade linda. beijinhos

P/Aragana: pois é, mas lá diz o ditado, quem espera... beijocas

P/ Formiguinha: Anos..pois, acho que é isso que me espera tb..mas obrigada pela confiança! ;) beijinhos

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Pois eu acho que devia entrar nessa aventura enquanto está nesse emprego, e só depois de estar instalada, pensar então em mudar de emprego. Isto porque, joga a seu favor o tempo no emprego em que está, pois para os bancos representa maior segurança, e se fizer o contrário estes colocariam mais entraves na aquisição de empréstimo. Acredite, mesmo sendo um conselho meu, sei exactamente do que estou a falar. Sabe, os bancos sabem que teremos dificulades em pagar uma casa, o que eles não querem é que as dificuldades aumentem, tanto para nós ao pagarmos como para eles ao receberem. Boa sorte! Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Mobtime cel phone beach chair pci bus video cards internet advertising spending 2003 infiniti q45 transmissions Four star mattress 1118 Affordable liposuction in illinois Bingo cushion no download free video keno games people with asthma Illegal video surveillance home Moen asceri centerset lavatory faucet Wheel chair porch lift Sweating paxil withdrawal Glass cabinet knobs

Anónimo disse...

best regards, nice info Brain cancer vacciene kia Programme jogging mathimatiques Collegiate+license+plate+frames+california Lexapro libido women Accounting and bookkeeping in new orleans la