segunda-feira, abril 17, 2006

De mudança


Já há outro post com este título, mas desta vez há mesmo mudanças e foram elas a razão de muitas das minhas dúvidas. Mas afinal, como diz o poeta, o mundo é feito de mudança.
Quem me tem lido sabe q desde já há uns tempos comecei a enviar CV's numa tentativa de encontrar emprego mais estável a nível contratual e que me fornecesse uma maior aprendizagem neste mundo de hotelaria onde vou ganhando o meu sustento.. E houve frutos! De modo que, depois de dúvidas e noites passada a falar com almofada, já estou cada vez mais mentalizada para ir trabalhar em nova função e novo hotel a partir do início de Maio. E se até agora era um hotel em Cerveira que me ocupava o tempo, a partir de então será um hotel da região centro.. Vou ter de lá residir e sinto-me preparada para fazer o meu melhor, esperando tb aprender ao máximo. Fácil nao será: vou estar afastada de todos que me são queridos, mas sei q assim estou a construir bases para o meu futuro e isso anima-me.
Sinto-me contente. Arrisquei a mudança e consegui. O que daqui virá, ainda estou para ver, mas sinto-me confiante. Medos e indecisões terei sempre, faça o que fizer, mas não posso deixar é que me tolham.

8 comentários:

S. C. R. disse...

Fiquei muito contente com este post.Espero que continues a dar noticias e desejo que tudo te corre pelo melhor, e eu sei que vai correr.
Um enorme beijo de boa sorte.

Anónimo disse...

Morgana que bom! Estive ausente algum tempo mas há muito que falvas em mudar...parece que desta vez a coisa dá-se!!! E ainda bem :)
Vai tudo correr bem, vais ver! Nunca estive fora de casa, mas a minha irmã que é um dos meus pilares saiu logo apos a faculdade, foi tb para a zona centro/norte e lá esteve algum tempo. É dificl para todos...mas apesar de tudo o que se ganha é muito maior :)
Força! A maior sorte do mundo e que a vida te reserve um sorriso risonho e feliz! Lembra-te "Who Dare Wins!" E a sorte protege os audases :)
Beijos

Aragana disse...

MUITA SORTE!
Eu também já mudei e já e arriquei e só te posso dizer que sim, valeu a pena!
Vai em frente!

Anónimo disse...

Espero que tudo te corra pelo menlhor :D beijos e sorte para esse novo desafio :)

mokomaori disse...

nunca duvidei nem duvido.
nunca duvidei que fosses capaz de encontrar algo de melhor para ti e nao duvido que iras ter sucesso...
beijo do tamanho de meu mundo.

maria disse...

Há pouco li num post uma frase fantástica..."só quem aceita que pode perder tudo é que tem a possibilidade de ganhar"...por isso...

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»