segunda-feira, maio 15, 2006

dias de ausência..

Ando ausente deste espaço de que tanto gosto. E não é por falta de coisas para escrever..é antes uma ..como hei-de dizer..falta de vontade ou de motivação para aqui vir deixar pensamentos mais ou menos ociosos..e até mesmo, tenho "falhado" nas visitas e comentários...
Se algo me corre mal?? não, não posso dizer que seja verdade..Até tenho uma série de coisas a correr bem. Sonhos a concretizar-se e vida preenchida com amor, família, amizade, saúde..tirando uma nova indecisão a nível de emprego tudo corre sobre rodas.. se calhar é por isso que ando mais dispersa e mais afastada desta máquina que me abre portas para outras vidas.
Ando mesmo um pouco aérea..despassarada mesmo. Ou melhor, demasiado centrada em mim..não é bem isso também..mas seja o que for tem-se traduzido numa redução na vontade de comunicar...
Família..complicada como de costume, pior nos últimos tempos. meu pai anda a preocupar-nos a todos..à minha mãe acho que lhe fazia bem retomar a fluoxetina...
De ti..as saudades são imensas.. são tantas as vezes em que, andando de carro, me sinto tentada a fazer-me à estrada e ir acolher-me em teus braços e fazer descansar tua cabeça em meu colo..

10 comentários:

Anónimo disse...

Morgana,
Não é pela vida nos correr bem que não deixamos de sentir alguma insatisfação, ou a falta de algo na nossa vida. Para mim mal seria se assim fosse, seria sinal que já teria feito tudo o que queria nesta vida e não haveria pk continuar. Então pensa pelo positivo...
Isso que sentes é apenas mote para continuares a tua busca, para continuares à procura, para continuares a ter sede de saciar os desejos, os sonhos etc.
E tudo vale a pena quando a alma não é pequena...

P.s. Senão podes ir até ele...lembra-te que há sempre maneiras de estar perto :)

Beijus

mokomaori disse...

calma...procura calma dentro de ti....ate a tens, estas é esquecida. nao me parece que estejas com muitas razões para assim andares..tens preocupações sérias é certo, ansiedades de coisas que teimam a concretizar-se, bem sei..tudo isso deixa mossa. ate porque, n sao coisas assim tao simples e de facil trato.

mas tens de usar balança morgie...usar balança e encontrar equilibrio entre tudo isso..ate porque..ate tens coisinhas boas. tens e a cada pequenos revez, tens tido boas noticias, portanto...

acho que precisas de uns dias a olhar para ti mesma, fora de tudo e de todos..cena zen mesmo, com incensos e tal...banhos de bolhitas..as vezes, fugir de tudo aquilo que nos rodeia ajuda e muito.

isso do rapaz..se tiver dois dedos de testa percebe tua necessidade...prefere-te de certeza de cabeça arejada do que despassarada a meter os pés na poça vezes seguidas..

beijao bues de místico, fica nice

Aragana disse...

E eu acndo cheia de trabalho... há dias que ando desleixada com o blog e com as visitas...
Mas estamos todos cá nao é verdade?

Beijinhos e vai aparecendo

Anónimo disse...

Ficamos à espera na mesma;) e a torcer para tudo entrar nos eixos.

Jinhos****

Amanda disse...

Querida Morgie (eu sei que tem direitos de autor) se estivesses mais perto, pegava na tua mão, levava-te a subir o monte e sentir o fluir da natureza com a tua alma... como não estou: deixo-te a minha mão, sobe ao monte, inspira e expira profundamente... relaxa... que te fará maravilhas! Que a energia positiva esteja contigo! Beijos revitalizantes

Morgana disse...

P/ Paty: é, acho q é isso: sou uma interna insatisfeita..mas, na verdade, é a permanente busca de algo que nos faz tentar superarmo-nos diariamente. Acho q é a consciência de que falho outras tantas vezes que me chateia. Porque na verdade até parece mal ter razões para me queixar.. beijinhos

P/ Moko: Sim, acho q ando a enredar-me nos meus próprios pés, quando no fundo, tenho mesmo é de saber reconhecer o que de muito bom me tem acontecido.. e sim, o rapaz, não merece mesmo nada que eu ande despassarada e a meter a pata na poça..ficamos os dois tristíssimos.. beijao

P/ Aragana: sim, cá andamos, com mais ou menos ritmo, mas sabe bem manter este cantinho vivo e ver-te aparecer sempre simpática. beijoca

P/ Formiguinha: E benvinda sejas! cá estarei p dar minhas novidades e ir espreitar as tuas. beijinhos

P/ Amanda: Obrigada, amiga, aceito a mão q estendes..E ainda este fim de semana fui fazer uma das minhas caminhadas no meio do monte..e que bem me soube! beijinhos

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Todas estas palavras se resumem somente numa: preguiça.
Tudo bem, eu até sou um fulano paciente, por isso pode contar comigo para ser conivente com esta sua ausência.
Por momentos, até eu estava a acreditar que era um gajo simpático.

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »