segunda-feira, julho 03, 2006

tic tac...


Está quase...um ano de aulas está a chegar ao fim... entretanto ainda vou dar uns testes e tenho de os corrigir no fim-de-semana para concluir as avaliações na segunda-feira... mas o que interessa mesmo é que estou em contagem descrescente para me ver livre dos putos!!!! heheheheheheheheheheheheh!!!
Num liguem...é desabafo mesmo...
Até porque eles (os putos) devem estar a pensar exactamente o mesmo! E se tudo correr bem, para o ano já não lhes vejo as caras à frente! :) vai ser bom para todos..

6 comentários:

mokomaori disse...

credo gaja, que música tchunga!!! ops, sorry....num resisti...

Morgana disse...

P/ Moko: eu sei! mas tb num resisti a pô-la! ahahahah

Aragana disse...

Inda bem para ti
Férias!!!
Ou direi.. Super férias?
lool
Beijos

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Bom, estamos quase na mesma situação, pois eu também já estou cansado de aturar miúdos.
Vai mesmo ser bom para todos, os pais que os aturem pois eu preciso de férias.

Semelhanças, quem as não têm?!

Outra coisa:
gostei de rever este video dos Europe dos meus tempos de puto xarila nos saudosos anos oitenta.

Estou mesmo a ficar velho, que bom!

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Best regards from NY!
»

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Dial up speed test 1968 delmont seat cover audio distortion problem car cd player http://www.blood-pressure-natural.info/Ds25450cabinet.html http://www.tv-stat-ions-denver-colorado.info/Cdkeychanger16steam.html Www fiat polski pl Kohler plumbing faucets http://www.eb-games.info/sport-utility-volvo.html Pontiac g6 convertible canada Acne adult cause Audio car legacy amplifier Capacitor car audio big boobs