sexta-feira, dezembro 15, 2006

Compras..

Já fiz quase todas as minhas comprinhas de natal... Comprinhas?? Alto lá! Estive a fazer as contas e no total, entre prendas de Natal e os muitos aniversários que povoam o mês de Dezembro, são 24 prendas!! Dessas faltam-me 4... fiz o somatório do que já gastei e...acho que fiquei branca... sério que não queria gastar tanto... agora, vai ser apertar cinto ao máximo!
Bem, as últimas que me faltam vou ver se as compro nas lojas do Comércio Justo no Porto. Já lá andei a dar uma vista de olhos há uns tempos e lembro-me que até tinha coisas engraçadas. Se encontrar algo que me agrade, sei que ao mesmo tempo estou a participar numa lógica de comercialização mais justa para os produtores, normalmente de regiões/condições desfavorecidas. Que ao menos seja um consumismo solidário. Caso seja do interesse de mais alguém, deixo aqui o link: http://reviravolta.comercio-justo.org/comercio.htm. Depois tme links para lojas de outras áreas do País.
E se andarem a pensar a oferecer um animal de estimação a alguém porque não espreitar aqui?? Estes Bichanos decerto agradecem, assim como outros em situações semelhantes...
Cada vez lamento mais não ter condições para alojar pelo menos um...
Entretanto, aproxima-se um fds bem diferente do anterior: amanhã de manhã faço as últimas compras de Natal, depois corro para o aniversário da minha mãe, de tarde quero ver se limpo a casa, à noite jantar de aniversário de uma amiga, seguida de troca de prendas de natal, e domingo sei q tb já tenho qq coisa, embora não me lembre... Ah pois, domingo é o jantar de Natal aqui da querida empresa... tenho de equacionar muito bem se venho ou não... suspiro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, que agitação natalícia!
Essa das compras é que é lixadsa. Uma pessoa compra e depois quando faz as contas...ai até dói. Mas felizmente é só uma vez por ano :)
E olha que giro, a minha mãe também faz anos em dezembro :)
Uma beijoca e boa época natalícia!

Anónimo disse...

Ora viva!

Hoje não venho comentar nem tão pouco ler. Deixo isso para outro dia, com todo o gosto.
Vim apenas fazer publicidade descarada e como já estou naquela fase em que faço tudo o que me apetece e todos me ignoram pois já estão habituados, então cá vai...
Começou a atribuição dos blogjobs do shakermaker.
Por isso, já pode confirmar se foi um dos contemplados com tão desprestigiante galardão.
Atenção: não tome isto como desconsideração. Afinal, isto é apenas uma brincadeira e se não fosse um visitante quase assíduo deste blog não viria aqui de todo.
Já agora, aproveito também para lhe desejar Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker