terça-feira, dezembro 12, 2006

Mas como nem tudo é mau...



este foi um dos fins-de-semana mais agradáveis dos últimos tempos!!

Fiquei fã do Alto Alentejo e quero voltar!! Há muito tempo que não via uma paisagem, tão linda, verde e harmoniosa... andei encantada todo o tempo. Foram uns benditos 3 dias, em que deixei os problemas para trás e me senti a viver o momento e o lugar..uma boa sensação de "aqui e agora", em sintonia com o que estava a ver e sentir... foi muito bom. Foi muito bom também partilhar essa alegria contigo, estarmos lado a lado.... ver-te deliciado com cheiros e sabores... alegre com a prendinha que te levei... ver-te tão encantado como eu... o meu único desejo era duplicar as nossas horas...
Adorei o frio... para depois me aconchegar no teu calor tão bom!


1 comentário:

Anónimo disse...

hummm e sabe tão bem aconchegarmo-nos a quem gostamos em dias frios!