quinta-feira, setembro 22, 2005

BENVINDOS!!


Olá!
Benvindos!
Cá estou, a estrear novo Whattalife!
E se o outro começou numa fase bem negra, este começa numa altura bem revigorante da minha vidita!
E por estar a sentir-me assim, quis deixar para trás aquele espaço, que tão bem me fez, mas que contém pedaços de vida que prefiro esquecer...
Mas não esqueço esse Whattalife, que me deu a conhecer a pessoa que tanto contribui para o sorriso interno que ostento... Obrigada... (já sei, vais-me chamar trenga... e eu respondo: cala-te!)
Estou bem, sinto-me bem, mantenho apenas os meus senãos diários e de personalidade, mas acho que estou a conseguir lidar melhor com tudo isso.
A todos que me quiserem continuar a acompanhar, deixo já a garantia que vou gostar imenso de vos ver na nova casa!!
Beijocas

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Borboleta! Obrigada pela primeira visita ao meu novo cantinho! Quanto à cor... ando em experiêsncias... beijocas

Angelica disse...

olá Morgana!

gosto muito da tua casinha nova!

beijocas

Anónimo disse...

E cá estou eu a entrar na tua casa por mtas e mtas vezes esta é a primeira e espero q esta nova fase seja longuissima!!!
Gostei da tua "barrequeca " !! ;)

BJOCAS

Canis Lupus Horribilis disse...

Eu também.
Pelos dois motivos. Mesmo sendo "trenga", que até podes ser.
Ainda para mais na semana em que outros 3 blogs se decidiram tornar blogger's, bemvinda.
Bjkas

Anónimo disse...

Olá! Vim cuscar a "casota" nova ;) Bjinhos***

Amanda disse...

então é aqui a festa?!! beijos

Anónimo disse...

Parabéns! Casa linda! :) Beijo carinhoso *

Anónimo disse...

Obrigada a todos por continuarem a aparecer no cantinho da Morgana! beijocas a todos!