quinta-feira, outubro 13, 2005

Estou com sono...


Estou com sono...nem o café me despertou totalmente. Os olhos pesam...
Devia estar a trabalhar neste momento mas não consigo...vou fazer outras coisinhas, não trabalho, mas necessárias e ver se esta pausa me desperta um pouco...Ainda tenho tanto que fazer hoje... e continuo de má-vontade com as aulas...aquelas turmas realmente cansam-me o cérebro...
Mas subjacente a isto tudo....reina o bem estar na minha mente...e para quem me acompanha há largos meses, sabe que nem sempre tive e o quanto os valorizo. Por isso, sorrio sempre, e o meu olhar, mesmo cansado, tem outro vigor...
Vou...
Mas volto!

13 comentários:

mokomaori disse...

ai que mentirosa..confessa, es dorminhoca!
confessa...gostas de mimir ate tarde e detestas despertador... acordas acabrunhada a dizer mal do mundo..gostas de almofadas grandes e de mantinhas quantes! confessa dorminhoca...
acertei? estive muito longe? beijinho.

Anónimo disse...

confesso...xou xim! sou bues dorminhoca e num tenho podido dormir munto como gosto.. e adoro estar rodeada de almofadas e mantas fofas e quentes! na mouche! beijinhos

Amanda disse...

(ai essas confissões...) mas indo ao que interessa: o descanso da guerreira! faz uma pausa e até podes dormitar depois vais ver que tens outro ânimo. Quanto ao olhar... é tão bom ver-te assim! beijokas

mokomaori disse...

pois é claro que foi na mouche..minha amiga ja reparou no olho clinico e extremamente preciso que acompanha meus comentarios? pois entao..sou eu aqui e o olhos de sauron no senhor dos aneis...vemos tudinho....

Anónimo disse...

Ai Amanda! se vou dormitar só acordo á hora do jantar e com grande má disposição... sei como sou...aconteceu ontem.. hihih hoje tenho de aguentar! beijocas

Anónimo disse...

P/ Mokomaori: hahaha!! ai que medo do teu olho escrutinador...!

Tino disse...

Boa noite,bons sonhos,dorme bem...um beijinho e até amanhã! chuac! :)

Morgana disse...

P/ Tino: Obrigada.... boa noite tb para ti. beijocas

Rita disse...

tb tenho andado com uma soneira desgraçada!! será do tempo, andar chunga?!
custa-me tt levantar, e conseguir manter os olhos abertos naquele escritório!! beijinhos e obrigada pela visita!! :)

Chocolate disse...

Que sono também... começo a achar que é uma epidemia q anda ai, só me apetece é dormir. beijocas

Night disse...

Parece que é um mal geral, será do tempo? É que só me apetece ficar na cama ultimamente, beijinhos*

nocturama disse...

Jeitosa...finalmente posso me deliciar novamente com o teu mail, que dizer:adoro-o....gosto mesmo muito de te ver assim....beijocas fofas...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »