segunda-feira, outubro 10, 2005

Já fazia falta!


Já me fazia falta ouvir a chuva, ver o alcatrão brilhante da água q cai, os carros primeiro manchados das primeiras pingas esparsas, e depois reluzentes, quase lavados por esta ansiada água que cai do céu. As plantas do meu quintal ganharam outro vigor, diria que sorriem pelas novas cores que ostentam e pela frescura que atinge as suas raízes. Até a minha gata saiu a beber a água que se acumulou nas folhas maiores. Meus pássaros também me parecem mais despertos.
E eu? eu sinto-me mais leve! Gosto de voltar a sentir este tempo húmido, de ver as nuvens cinzentas lá em cima no céu, azul durante tanto e demasiado tempo...
Tempo que convida ao aconchego, a deitar no sofá a ver filmes: foi isso que fiz ontem, no intervalo de uma festa de aniversário e depois à noite, de novo. Sala semi-obscurecida, dvd a passar e eu satisfeita: assim sim já me parece Outono!
Para ser perfeito, pensei que bom seria ter teus braços a aconchegar-me, ver o filme enroscada em ti, enquanto o cinzento nos envolveria e a chuva caía lá fora...
E à noite, a tua mensagem: chove. seria tão bom adormecer contigo em meus braços...
Olhos que se humedecem, corpo que sorri...

13 comentários:

Chocolate disse...

Outra vez, as coisas simples da vida... um sms, uma coisinha tão simples que produz um efeito tão grande.Beijocas

Tino disse...

L'amour! Oh la la! Trés bien madame! Bonne nuit pour vous...e um beijinho :)

Amanda disse...

são os pequenos pormenores que nos são de extrema importância... beijos (e sonhos cor de rosa)

JPS disse...

Ai é aqui o teu novo cantinho... É mais arejado, mais leve... Gosto. Tenho de actualizaro o link.

Vou-me embora mas deixo-te uma musica dos Pink Floyd:
" Its raining again..."

Anónimo disse...

aiiii tiraste-me as palavras da boca...que saudades que eu tb tinha.

beijos :)))))

O Turista disse...

A colega está muito apaixonada...
:p
Que bom....
Bjocas

O Turista - www.turistar.blogspot.com

JPS disse...

Epa! Enganei-me... Não é dos Pink Floyd. É dos Supertramp:

It's raining again
Oh no, my love's at an end.
Oh no, it's raining again
and you know it's hard to pretend.
Oh no, it's raining again
Too bad I'm losing a friend.
Oh no, it's raining again
Oh will my heart ever mend.
Oh no, it's raining again
You're old enough some people say
To read the signs and walk away
It's only time that heals the pain
And makes the sun come out again
It's raining again
Oh no, my love's at an end.
Oh no, it's raining again
Too bad I'm losing a friend.

C'mon you little fighter
No need to get uptighter
C'mon you little fighter
And get back up again
Oh get back up again
Fill your heart again...

Canis Lupus Horribilis disse...

lol!
Para ti não é mesmo Outono, mas sim a Primavera dos Sentidos e Sentimentos.
Então e oa conchego de uma terna sms? Hum!
Bjx

Anónimo disse...

P/ Chocolate: Acredita: às vezes fazem toda a diferença. beijocas

P/ Tino: eh bien!! merci! bjs

P/ Amanda: Sonhos bem coloridos tb para ti! bjis

P/ Zuco: Obrigada pelos elogios e pela música!! beijocas

P/ Pluma: sabe bem, n é? e hoje até temos direito a trovoada!! beijoca

P/ O Turista: sinto-me muito bem, sim! :-)))) bjis

P/ Palavras aos Pedaços: E as cores das folhas? lindas! bjis

P/ João: Para mim é sempre primavera... ;) beijocas

Anónimo disse...

é primavera nesse coraçaozinho minha querida amiga e que bom que é ver-te assim...o amor vê-se na simplicidade das coisas...como eu adoro sentir-te assim ...um beijo enorme

Chocolate disse...

Ainda bem q te fez feliz ler, que achava q és uma pessoa optimista. Ahh não quero nada em troca, só uns sorrisos, mesmo q não os possa ver, se não posso mudar o mundo posso ao menos tentar! beijinhos

Anónimo disse...

best regards, nice info Cingular bollywood ringtone lexapro kosher for passover Tennis in annecy france Anti-depressents venlafaxine Jeep cherokee overhaul kit Lighthouse phentermine Data recovery software and services Nikon coolpix 4200 digital camera gmc envoy pin striping Adipex pills Information on the drug levaquin Used+dishwashers

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »