terça-feira, outubro 04, 2005

prazeres simples


Nunca me souberam tão bem...

17 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

Pois!
Imagino... uvinhas na boca e por terceiros!!!
Huumm!
Nem mais.
Bjx

Anónimo disse...

P/ Joao: mainada... bjs

O Turista disse...

Colega já respondi à corrente...
está feito...
:p
Bjs

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Cada palavra tua liberta um pouco de felicidade q parece estar constante na tua vida e pra sempre espero!! bjocas

mfc disse...

Que bom que é dar uma trinca numa uva fresquinha e saborosa!
Pois, não é preciso muito, para nos sentirmos bem!

Amanda disse...

já vi que alguém te deixou com água na boca!!! beijos

Chocolate disse...

O meu maior prazer é fotografar :).Pareces-me uma pessoa muito positiva, que inspirador.Beijinhos positivos :)

Anónimo disse...

P/ Bite for delight: sim, ando bem comigo como já não andava há muitos muitos meses... beijocas

Anónimo disse...

p/ MFC: eram muito boas, sim... beijocas

Anónimo disse...

P/ palavras aos pedaços: é bem verdade! beijocas

Anónimo disse...

p/ Amanda: Fiquei com vontade de mais uvas fresquinhas como aquelas... ;) beijocas

Anónimo disse...

P/ Chocolate: eu? positiva? ainda bem que não leste o meu anterior blog... felizmente, ando a ver as coisas com lentes bem coloridas!! beijocas

Anónimo disse...

P/ Turista: Obrigadinha, colega! beijocas

IceTeaAddict disse...

Tu voltaste em força!!!

Vou actualizar o teu "linque" no meu "berlogue"!
(Estou desactualizado porque não tenho tido tempo nem para me benzer!!! Valha-me o "sr. Papa" lá da enfermaria!)

Beijinhos

Tino disse...

What a life! :) a vida no campo também não é má! eheheheh um beijinho grande

Å®t Øf £övë disse...

Morgana,
Para lhes teres descoberto um novo sabor ainda por cima bem melhor, deves ter tido uma boa companhia a colocar-te as uvas na boca...
:-)
Bjs.

Å®t Øf £övë disse...

Morgana,
Voltei a passar por cá para te dizer que criei um link do meu blog para cá para me ficares de mais facil acesso, e assim te puder visitar com maior regularidade. Espero que não te importes.
Boa semana.
Bjs.