terça-feira, novembro 08, 2005

Assim...


Sinto-me como um balão vazio... murchinha, murchinha...
Foi assim, quase de repente que fiquei assim...a tal preguiça do fim-de-semana já não era totalmente inocente. Foi o chegar anunciado desta inércia e dobrar de ombros...
Quanto tempo durará desta vez?
Só me apetece estar quietinha no meu canto, se possível, a olhar para o tecto. Amanhã prevejo que as horinhas de aulas serão dolorosas de passar...
As de hoje arrastam-se e eu a meio-gás, com o peso das coisas não feitas a aumentar.
Vou deitar mãos ao trabalho, embora não preveja milagres....

8 comentários:

Chocolate disse...

Assim...Assim.... deixo um beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande para tentar te alegrar rapariga.Beijocas

Anónimo disse...

Tu precisas é de algo que te dê ânimo e te tire desses buracos em que cais de vez em quando. Pela minha parte, cá vai um xi-coração apertadinho para ver se arrebitas. Jinhos****

mokomaori disse...

nós vamos MESMO ter uma conversinha pé-de-orelha, ó se vamos...e podes crer em duas coisas...uma, que este olho que me acompanha vai estar na conversa (nao vai ser conversa mole, portanto) e duas, que a vamos ter só uma vez..raiosmepartam se te deixo cometer os mesmos erros que eu!!!!

Tino disse...

Nestes momentos apetece-me citar,Bob Marley e Peter Tosh!
legalize it!!!
Um beijinho grande! :)

Chocolate disse...

Beijinho de Bom dia, espero que esta noite te tenha feito bem e estejas mais fresquinha.

Amanda disse...

Ai Ai AI! isso deve ser influencia da costa moura!!!! Arrebita Arrebita Arrebita!!!

Anónimo disse...

Todos os começos são um bom começo, desde que não esqueçamos disso! Acho que tás a precisar de mimos para arrebitar.. Então: Uma carrada de mimos pra ajudar a isso ok?? :)

Anónimo disse...

Estive a ler e o teu post anterior. O teu fim de semana nem me pareceu muito mal. De vez em quando ansei assim por um fim de semana de «inércia» total :)
Quanto á «inércia» que te acompanha isso passa, assim que meteres mãos á «obra». :D beijos da princesa