terça-feira, dezembro 20, 2005

ora pois...


FELIZ NATAL!!!!!
Pois é, está naquela época do ano em que desejamos tudo do melhor a todos os que nos rodeiam! E adivinhem, eu não sou diferente das tantas outras pessoas que se sentem inexplicavelmente diferentes nesta época e talvez com um sorrisinho mais ou menos idiota estampado no rosto com o aproximar da data em que o menino nasceu, ou como é mais comercialmente aceitável dizer, o velho barbudo e de roupas vermelhas nos vem visitar. Por isso, desejo a todos vocês que me lêem, um óptimo Natal!!

9 comentários:

Chocolate disse...

Hum que bom bolinhos de natal da getty images, bem devem ter sido caros, a getty images abusa nos preços, lololol
Bem brincadeirinhas à parte FELIZ NATAL para ti, beijocas

nspfa disse...

O scorpio rising vem aqui deixar também o seu cunho pessoal na mensagem de natal pa ti... fica assim pa não repetir muito as palavras, o que lhes tira valor.You know what i mean?!:-)
beijinho

Tino disse...

Um bom natal para ti Morgana! Tem cuidado com os doces senão o nosso enfermeiro aínda vai ter que tratar de ti :) um beijinho grande ;)

Night disse...

Venho dar-te um beijinho e desejar-te um feliz natal junto daqueles que amas, tudo de bom... beijinhos*

Anónimo disse...

Um excelente Natal,

Mas principalmente que a saúde e o amor estejam sempre presentes ...

Bjs,

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Passei por aqui para lhe desejar Boas Festas e acima de tudo, melhores que as minhas. Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e a bela da filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas, mas até gosto de bolo rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração, mas como não sei rezar limito-me a mexer a boca para acompanhar. Por mais que tente escapar não há mesmo volta a dar, sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias da Sport com as raquetes a condizer, são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e os perfumes da Adidas, que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo, porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos, e a minha madrinha para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente... Mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Cara Morgana, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu, Boas Festas. Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um Bom Ano 2006 repleto de projectos, alegria e emoções positivas. Bjinhos***

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Ghz cordless phone system Wellbutrin xl+results weight loss plan Fitness focus inc. knoxville