quinta-feira, dezembro 15, 2005

huummm

12 comentários:

Tino disse...

Sua desavergonhada!!!Incendiaste o homem!!!!! lol um beijinho grandalhão! :)

Canis Lupus Horribilis disse...

Se está on fire? Os pelos púbicos devem ser ignífugos, ainda lá estão!?... lol!
Bjkas.

Chocolate disse...

doissssssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

epaaa epaaaa....já andei aqui a rodar a cabeça para ver melhor a foto!!! (algo se passa hoje entro nos blogs e ora vejo «bigos e fire», ora vejo «bicipes»!!! Alto que preciso de me concentrar para trabalhar ok???? ehehe beijo e um bom fim de semana :)

Amanda disse...

huummmm.... FOGO!!!!

Anónimo disse...

sera caso para dizer que está em brasa... ora entao um grande bem haja

mfc disse...

Explica-te lá melhor, embora eu tenha percebido tudo!

Morgana disse...

P/ Tino: Sou nada desabergonhada!!

P/ Joao Scotexx: É fogo que arde sem se ver...

P/ Chocolate: trêsssss....

P/ Pluma: Agora é fim de semana: já podes deixar a cabeça vaguear á vontade! ;)

P/ Amanda: calorzinho bom....

P/ Insolente: E sabe tão bem assim estar.. seja bem benvindo/a nesta primeira visita!

P/ mfc: Para bom entendedor... ;)

Anónimo disse...

Realizações, Alegrias, Saúde muito Amor e Paz!E sobretudo saber viver em liberdade...

Os meus melhores votos aos amigos e a todos aqueles que me comentaram desejo-vos um Santo e Feliz Natal, e que o Novo Ano 2006 esteja incluído nas vossas vidas tudo isto que vos desejo.

Boas Festas
Beijos e Abraços fraternos

maria disse...

Eu bem digo que é bom brincar com o fogo:)

Anónimo disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal e para os teus..

beijos da Princesa

Anónimo disse...

Ora viva outra vez Cara Morgana... Eu bem disse, e pelos vistos já declarou um pouco mais do que não quer declarar... Mas podemos imaginar, digo eu. Eu não queria injustamente chamar-lhe incendiária mas a imagem fala por si... Literalmente, se é que me fiz entender. Cara Morgana, cuidado com as labaredas muito altas pois chamam a atenção quando avistadas ao longe... E como diz o povo, não há fumo sem fogo. Nem eu faço ideia do que quis dizer com isto... É um caso perdido, só lhe digo. Um abraço... SHAKERMAKER