terça-feira, dezembro 13, 2005

Nothing to declare

12 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

Então!?
Ai! Ai!
Vá lá!... Depois da tempestade vem a bonança, isso te posso garantir!
Bjkas!

mfc disse...

But you had declared...

Morgana disse...

P/ João: Espero que sim!!! beijocas

P/ MFC: i did indeed, didn't I?

nspfa disse...

nem assim uma anedotazinha?!!!
:-)

Morgana disse...

P/ Luis: oh conta! oh conta!!! ;) beijocas

Anónimo disse...

Idas e voltas de percursos incertos tranquilizadas nas vozes que por aqui se ouvem nos caractéres de sons dispersos!.. Existe sempre uma primeira vez para outras tantas subsequentes que nos enriquecem conhecimentos. A minha primeira vez foi um encanto, e os deuses estavam a dormir.

Beijos, Feliz Natal

Chocolate disse...

passei para declarar que mando beijocas, apressadas mas mando.

nspfa disse...

Uma sem jeito mas pequenina:
-sabes, um amigo meu convidou-me para ir experimentar um novo tipo de amor platónico! Diz ela.
Uma amiga - E o que é isso?
Ela - Não sei, mas pelo sim pelo não tomei banho.
beijinho

Anónimo disse...

A precisar de férias é o que é!!!
E mimo...de muito mimo ...beijinho grande minha linda...´

Luís conta outra!:):)

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Deixe lá, pelo menos não molhou o cabelo, segundo a imagem. Agora a sério, se é que isso é possível tratando-se de mim... Não se apoquente pois não vale a pena olhar para trás ou corre o risco de não assistir ao que tem pela frente. Dias maus todos temos, hoje esqueci-me de ligar o esquentador antes do duche mas amanhã já devo estar descongelado... Vê, amanhã tudo se resolve. Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Very nice site! » » »

Anónimo disse...

Very nice site! »