terça-feira, janeiro 24, 2006

back in town



Estou de volta!
Sorriso no rosto! como uma amiga diz, com sorriso de mete nojo... cara amiga, sabes bem que o que mais quero é ver-te também com sorriso de mete-nojo e com olhar bem brilhante no rosto!

A BTL este ano, e parece-me ser a opinião geral estava fraquita em termos de novidades e diminuição dos participantes. Claro que em comparação com o ano passado, o ano de abertura e realização de todos os contactos e contratos para o hotel, só podia mesmo ser mais calminha..mas mesmo assim, vim de lá desiludida em termos profissionais. E claro que nem se compara à FITUR: essa sim grande feira em termos de expositores e profissionalismo. Lá nota-se que não se está apenas lá para apertos de mão e cumprimentos entre uma bebida e outra.
O boss, chato como sempre, boa pessoa, bem intencionado...mas chato... e o pior é que andou atrás de mim e do meu colega todo o tempo, e às vezes deixava-nos bem atrapalhados com as suas bacoradas bem intencionadas.. e já não o podia ouvir mais a insistir sempre para comer e beber mais!! acabei por lhe dizer que se continuasse a comer tanto como ele insistia ia ter de lhe pedir subsídio para renovação do guarda-roupa!

Mas este ano não vou à FITUR..teria de faltar mais uma semana às aulas e não dá.. matéria em atraso. E eu sem vontadinha nenhuma de ir dar aulas, diga-se. Hoje a aula com a turma do 1º ano deixou-me exasperada. Não suporto aqueles putos mal-educados e insolentes. Mais dois expulsos. Não sei se é a atitude mais correcta...mas, nomeio daquela raiva q me sobe aopeito, penso: não estou aqui p lhes dar educação, mas sim formação. Educação deviam ser os pais a dar em casa e ensiná-los a respeitar os outros, inclusivé os próprios colegas. E se para os fazer notar que não me podem dar as respostas que dão, que não é admissível o comportamento que têm, os tiver de expulsar todos os dias e fazer relatório disso, que seja! Venho a sentir-me tão miserável dessas aulas..se não fossem 2 ou 3 alminhas que lá andam, era o degredo total. E claro, a duvidar de tudo o que ando lá a fazer..

Bem...mas por outro lado..cada vez que lembro este fim de semana...sorrio, claro que sorrio. Estive contigo...
Adorei os sítios por onde andámos, cada vez gosto mais da Lisboa que me fazes descobrir, os recantos da tua Lisboa, as ruas decoradas com as tuas memórias, e que começam a ficar também polvilhadas pelas nossas passagens lá, de maos dadas, entre risos e histórias...Retenho na memória os sabores que me deste a saborear, e as paisagens que fomos descobrindo ao sabor da vontade... e a entrada nos meus 26 anos fica assim bem marcada com o nosso riso...


6 comentários:

nspfa disse...

Acho que fazias bem mudar-te pa cá...
:-)

Anónimo disse...

NADA MELHOR DO QUE UM SORRISO VINDO DIRECTAMENTE DO CORAÇÃO! APROVEITA E SORRI, A FELICIDADE SÃO TODOS ESSES MOMENTOS Q NOS FAZEM PARECER CRIANÇAS...

Morgana disse...

P/ Luís: se ganhar o euromilhões... ;-) beijocas

P/ Karina: é muito bom sim! beijoca

P/ Stressless: Ainda bem q gostaste. Obrigada pela 1ª visita, benvindo! beijocas

P/ Vivian: felizmente tenho sorrido bastante! beijocas

Anónimo disse...

Morgana,
É bom sorrir, é bom quando podemos mostrar aos outros o tamanho da nossa alegria, do nosso amor! Fico feliz quando consigo estar bem comigo mesma e passar isso aos outros, nunca se sabe quando essa felicidade não ajuda alguém com quem convivemos todos os dias...
Não há nada melhor na vida do que sorrir, estar feliz e poder mostrar isso ao mundo! Parabéns pelo teu "cantinho"! Beijos

Tino disse...

Bem vinda! quer dizer...não sei...estavas aqui , agora estás aí...nem sei que dizer!lollololol
Um beijinho grande

Chocolate disse...

!!!também quero uma visita, (vou ali amuar, já venho).