quarta-feira, janeiro 18, 2006

Vou partir...


...para Lisboa! Trabalhando no ramo do turismo, já há alguns anos que sou frequentadora assídua da BTL (bolsa de turismo de Lisboa). Primeiro como estudante que regressava a casa com toneladas de folhetos das quatro partidas do mundo (felzimente fui ganhando juízo e deixei de parecer burro de carga no final de cada BTL)..e em anos mais recente como visitante profissional. E devido a isso, acabo por festejar sempre o meu aniversário em terras do sul. O que se vai repetir este ano. Prevejo que vão ser dias aborrecidos. O meu patrão vai estar presente também e eu não tenho muita simpatia pela figura.. e depois, muitos dos contactos/contratos já estão feitos: vai ser andar a cumprimentar pessoal e aturar as baboseiras do boss a maior parte do tempo. Bem, mas vou ver se me descarto e vou andar sozinha à cata de novidades e novos contactos. Para ajudar ao planeamento, as listagens disponibilizadas pela organização na Internet estão mais que desactualizadas, pelo que não sei nem metade dos profissionais que lá vão estar. Em contrapartida, para a FITUR da próxima semana, em Madrid, já há mais de dois meses que tenho um pequeno livro com os profissionais presentes e seu ramo de actividade e contactos...E são neste momento quase 11h da manhã e já devíamos ir a meio caminho para Lisboa ou a lá chegar mesmo. Mas não estamos pq? por que o nosso excelentíssimo produtor gráfico, ou seja, o gajo que nos faz folhetos e cd's e que já por mais de uma vez nos deixou ficar mal, mais uma vez ainda não tem as coisas prontas... algo me diz que vamos aparecer com folhetos ainda a colar da tinta... Já perceberam que a minha disposição para esta feira é enooorme.. bdem, ao menos vou tentar pesquisar novas oportunidades de emprego. Ontem recebi uma que me deixou com calafrios no estomâgo...
Mas, (e agora com grande sorriso!) vou para Lisboa!!!!! e é lá que os teus braços me esperam, que o nosso riso se vai mais uma vez misturar...

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu li o jornal querida Morgie acerca dessa tua viagem ;);)

Aproveita bem ...a cidade...os braços ...e quando chegares quero que me contes tudo!!!! Sou mesmo cusca amiga !:)

Parabéns...só amanhã!

nspfa disse...

Desejo-te tudo de muito bom aqui na capital para ficares inda com mais vontade de voltares...por outras palavras, espero que seja muito bem tratada aqui...:-)
beijinho

maria disse...

Boa BTL. e às vezes quando menos se espera é quando as viagens são mais engraçadas.

Tino disse...

Ah!Vens á metropole! eheheheheh faz-te bem este contacto com o progresso! :) Deve estar na BTL um amigo meu dos Açores chamado Norberto que é daquelas pessoas que vale a pena conhecer...especialmente se um dia quiseres observar baleias nos Açores :) mas muito para além disso é um espécime com um trajecto de vida absolutamente único e apaixonante.Não tem nada que enganar , o gajo parece o Asterix! :) Grande beijinho sua grande sortuda!Vir a Lisboa , se já se viu!Ganda sorte!

Amanda disse...

que bela prenda de anos: UM ABRAÇO E UNS QUANTOS BEIJOS!!! ;) (tantos?) PARABENS!

Chocolate disse...

...que bom ter uns braços á espera, espero q tudo corra bem aqui por lisboa, e que te enchas de sorrisos...

Anónimo disse...

Aqui i meu hotel tb lá está presente na BTL, estivemos na Expo Noivos e estaremos claro na Fitur!
Será que foste ao nosso Stand?

O Turista disse...

E eu por causa o exame de mestrado que não aconteceu (cusca o meu blog) falhei a BTL...
:(
O que me vale é que me dizem que este ano está piorzita... :p
Bjs colega,

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

espero q tudo corra pelo melhor em Lisboa e que tragas um sorriso e os tais contactos que te ajudem a mudar de vida, para melhor, claro! beijos