terça-feira, janeiro 10, 2006

à flor da pele...

Preciso de dizer mais alguma coisa?

Meu corpo deseja o teu.

Minha mente recorda, meu corpo responde com calor

à memória de tuas mãos,

de teus dedos, que suaves, umas vezes,

insistentes noutras, minha pele percorrem,

sempre por sábios caminhos,

que tu tão bem sabes trilhar.

Estou com a mente, mais que o corpo, quente, desejosa..

quero ouvir-te e falar-te, rir contigo, espantar-me mais um pouco.

Recordo teu calor, a roupa que, deitada ao teu lado, se torna supérflua..

E de novo, por teus (a)braços anseio,

pelo teu cheiro que em mim fica

(parece que ainda agora o sinto).

Enterneço-me com as cumplicidades que partilhamos,

sorrisos de embaraço, meus, que logo fazes dissipar..

E sorrio, sorrio sorrio...

esse sorriso que tanto gostas,

e que te faz sorrir um sorriso que me amolece...

Fazes meu corpo sorrir, sabias?

Mas hoje estou sensível...

e quero o teu corpo,

quero que sintas minhas unhas e meus dentes na tua pele,

que deixem marcas vermelhas,

que sorrias travesso, ao vê-las.

Que me deixes, igual, marcada,

que nosso suor se misture,

e que entre dedos entrelaçados,

o tempo desapareça e estremeça.

que soltemos gargalhadas soltas, um no outro,

uma e outra vez...

Hoje estou sensível,

e meu corpo deseja o teu...

16 comentários:

nspfa disse...

Há dias para tudo... estes por acaso são dos melhores!
beijinho

maria disse...

Faço minhas as palavras do Luís:)

mokomaori disse...

muito bonito morgie, muito bonito, do melhor de ti que aqui ja puseste....bj

Tino disse...

Well well well!!This is hardcore!!I like it!! :) Nada mau , acabas de ganhar o grau honorário dos surfers de carcavelos! ;) Um beijinho grande ;)

Chocolate disse...

*******linnnnndo, simplesmente lindo.*******

Amanda disse...

Uiiii!!! A menina "espevitou"! (que bom!) ;)

Morgana disse...

P/ Todos: eh pá.. deixaram-me com um sorriso meio tonto e sem saber bem que dizer com vossas palavras... brigada. beijinhos p todos, e um especial para quem me fez assim escrever...

Canis Lupus Horribilis disse...

Afinal o sangue é quente!
Uauuu!
Assim é que é! Ganda mulher... há dias e tb noites. lol!
Bjkas, astral para riba.

Anónimo disse...

Eh lá amiga! Não precisas de dizer mais nadinha mesmo! Entendi-te perfeitamente!

Homem tu vai ter com a Morgie...mas é já! Lá se resiste a um pedido destes???

Um beijo enorme

Anónimo disse...

uauuu por momentos pensei que me tinha enganado no blog ehehe uauuuu :D beijo morgana

Anónimo disse...

HUMM.. tou a ver q temos aqui sensibilidade ao rubro..mto bem... este abre o meu regresso em grande sim senhora !!
bjus

Morgana disse...

P/ João: Ainda bem que continuas aparecer por cá! beijocas

P/ Mónica: Linda, eu é que não resisto e vou lá! ;) beijinhos

P/ Pluma: surpreendida? tb eu, pelos vossos comentários tão queridos! beijocas

P/ Naomepatece: ainda sorrio por causa do diminutivo. hehe! beijinhos

O Turista disse...

:)
Bonito...
Só "lobe"...
Bjokas

Night disse...

Muito bonito, transpiram sensualidade, alegria, saudade, desejo... estas tuas palavras, assim é o amor, assim é a saudade, beijinhos*

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Gostei imenso, até porque, gosto de tudo à flôr da pele. Regozijo pelo seu bom gosto musical, também me perco pelos DM, e vou lá estar. Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Aspire wheel chair cisco memory upgrade http://www.fiat-ulysse.info/land-rover-cars-uk.html Guaranteed impotence cures Tax time for blondes Jack black pomade lexus navigation bluetooth l cross extreme sports park Conferencing affordable Best business work home business marketing online napa valley commercial insurance scholarship search Tv lost hugo hurley candy bars