terça-feira, janeiro 31, 2006

curtas - parte 2


Domingo, de tarde:
Livro, chá verde quentinho ... casa só para mim!!! música no dvd um pouco mais alta que o habitual, maravilha!
Programa cancelado para este domingo: caminhada de 10 km na serra do Gerês na geira romana, por ameaças de mau tempo. E afinal, aqui no norte tivemos foi um dia lindo de inverno, cheio de sol e frio, em q o ar aprecia incrivelmente leve e puro. Aproveito para divulgar, é uma empresa de um gajo muito porreiro e que faz coisas giras: www.oficinadanatureza.com
Fim da tarde: Concerto de Mozart vs Salieri na Casa da Música. Gostei. Sala cheia, dá gosto de ver. gente de todas as idades e aspectos. Tentativa de comprar bilhetes para o teatro das Mulheres de 30. Impossível, esgotado. Reflexão: díficil conciliar vontade de viver a vida, aproveitando estes espectáculos e outros prazeres q implicam gasto de dinheiro, com a vontade de poupar dinheiro para futura casa...suspiro..
Segunda-feira
Trabalho produtivo para o hotel! :-)))
Noite: cinema com mãe e a menina Naomeapetece. Match Point. Até onde nos leva a ambição e frieza de sentimentos?
Noite bem dormida com gata aos pés (menos mau: ontem espirrou-me na cara...boa maneira de acordar às 5 da manhã..)
Hoje:
São 10h40: já tomei banho, pequeno-almocei, arrumei a feira de roupa em q se tinha transformado meu quarto, arrumei secretária e toda a papelada nela, arrumei louça da cozinha (raro, muito raro) e estou aqui no escritório cheia de pica! Vou-me, antes que passe!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao quer dizer que os convenceste a sair do ninho.... no domingo tb passei o dia na ronha a ver tv e a dormir...sabe tão bem estar no quentinho e saber que lá fora está um frio de rachar....bjnhos

Tino disse...

:) ehehehheeh beijocas!

nspfa disse...

:-) adorei!
Sabes, nunca fui ao cimema com a minha mãe!Aliás, acho que o unico sitio onde fui com ela foi ao médico e ao dentista quando tinha 5 ou 6 anos... acho tão bonito essas vossas relações com os vossos pais.Acho mesmo.

beijinho amigo