domingo, janeiro 29, 2006

curtas


Sexta-Feira

De manhã, levantei a custo da cama, vesti-me ensonada e lá fui para as aulas com a minha turma de 11º ano. Estes até são sofríveis..mas tem lá aquela miúda que me deixa com os nervos em franja! mais um atrito..
Almoço em casa, e de tarde, trabalhinho para o hotel, frustrado por problemas informáticos que me triaram logo a pica para oresto.. mas ainda lá tentei mais qualquer coisa.
Fim da tarde: 2 horas de ginásio. Custa sair de casa, onde estou quentinha, para ir abanar o corpinho, mas a verdade é q estas aulitas de step/aeróbica e body pump me andam a fazer bem.
Agora, o que não tem lógica é passar a aula toda a pensar num big mac e mal saio da aula ir comer um ao macdonald's mais próximo!!!
E também não tem jeito nenhum, a Rtp1 passar a semana toda a anunciar o filme Amadeus e dps passá-lo bem depois da meia-noite!! Fico possessa!! Claro que adormeci no sofá enquanto tentava ver o filme apenas com um olho aberto e o outro a dormir! Ainda para mais era a versão com cenas novas e com melhor qualidade de imagem! Não há direito!

Sábado

Dormir, dormir..ficar na sorna no quentinho dos lençóis e escurinho do quarto..tão bom!
de tarde, buscar bolo para o aniversário, lanchinho em família, deitar no sofá quase a adormecer..e depois sair para o jantar de aniversário com os amigos mais próximos. Avaliação final: dia óptimo!
E a Cláudia, que chega e mal me vê me pergunta o que eu tenho, que não estou com boa cara..dela não dá para esconder nada mesmo. Basta ver-me ou ouvir-me, e por mais q tente disfarçar, ela sabe sp q se passa algo cá dentro.. e passa sim. Eu sei o que, mas não sei o que fazer em concreto para deixar de ter estas pontas soltas. bastava saber o que quero, coisa que nunca, mas nunca soube. E assim entro nos 26 anos..

Domingo...

Está a começar, depois de uma noite bem-dormida e de uma tentativa frustrada de convencer os meus pais a irem almoçar fora os dois... Com eles os dois reformados é cada vez mais difícil ter momentos a sós cá em casa...e hoje não vai ser um desses dias..
Bem, vou cumprir o meu programa favorito, deitada no sofá quentinho a ver os programas da natureza..

6 comentários:

nspfa disse...

Adoro o filme amadeus!É excelente e já o vi imensas vezes.

Adoro ainda outras coisas que dizes no post à excepção do mcdonal's que odeio. Aliás, é giro descobrir tantas semelhanças contigo... se bem que eu ao contrário de ti sei muito bem o que quero!Deve ser dos 32!

beijinho amigo e boa sessão de sofá, claramente as minhas preferidas

O Turista disse...

PARABENS!!!
:p
Que contes muitos, e sempre a turistar!!!

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mau mau miga morgana...para 26 anitos acho que estás a passar tempo demais na ronha da camita ;)
Acho que fizeste anos não foi??? Muitos parabéns se for esse o caso miçl beijinhos

Anónimo disse...

Olha mais uma!!! Eheheh Querida morgana, muitos parabéns e benvinda ao clube dos 26!!! ;) E como compreendo essa tua vontade de ficar na ronha...Apesar de estar numa fase de estagnação e de nada, sei bem como é desejar chegar ao fim do dia ou ao fim de semana e simplesmente deixarmo nos ficar languidamente na ronha, perdidos em sei lá o que!!! Ainda assim...não te esqueças que são só 26...há muita coisa para curtir lá fora!
Beijos

Tino disse...

get a house girl!!!ehehehehehehh um beijinho fofo :)

Morgana disse...

P/ Luís: Acho que já não comia um hamburguer de lá há mais de 8 meses, mas não resisti... Beijinhos

P/ O Turista: Espero bem que sim!! desejo o mesmo para ti! beijocas

P/ Princesa virtual: Fiz aninhos sim, brigada pelos parabéns. eu sei, estes dias de preguiça ... beijocas

P/ Paty: é bom sim estar sem fazer nada..o problema são os remorsos por deixar atrasar o tanto que tenho de fazer.. bigada pelo comentário simpático. beijinhos

P/ Tino: I wish I could!!!! beijocas