terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mesma tecla..





Custa levantar de manhã..
Custa pôr o cérebro a funcionar..
Custa deitar a cabeça na almofada e conseguir descansar..
Custa estar deitada sem dormir
Custa dormir sem descansar.
Custa sorrir sem vontade..
Custa falar quando o que apetece é calar.
Custa estar sozinha, mas custa tb estar acompanhada
Custa não chorar inundada de lágrimas
Custa questionar o passado
Custa questionar o futuro
Custa não saber respostas.
Custa colocar as pedras em que tropeço no caminho
Custa estagnar
Custa sonhar
Custa olhar para o lado
Custa não saber como crescer.

14 comentários:

Amanda disse...

Crescer dói! Beijinho e um abraço apertado...

Amanda disse...

Crescer dói! Beijinho e um abraço apertado...

Alex disse...

Crescer doi e mesmo quando sempre pensámos q por esta altura já teríamos cerscido tudo. Beijinho e mais um abraço apertado, desconhecida.

Chocolate disse...

"Quanto mais elevado é o espírito do homem, mais sofre". ScHOPENHAUER, li isto hoje e acho que é mesmo isso. quando era pequenina tinha mts dores e diziam-me que eram dores de crescimento, resultado tenho 1.72, agora também tenho muitas "dores", tou a ver que vou ficar enorme, qq dia niguem me apanha, bahhhhhhh beijinhos grandes, gosto muito de te ler já disse?

Raíz de Pimenta disse...

Vá força... vais ver que aquilo que te doi hoje te vai fazer rir amanhã... Todos temos estes momentos em que abrir os olhos e enfrentar o novo dia é doloroso mas tenho a certeza de que tudo vai melhorar!! Beijocas

Anónimo disse...

a mim tyb me custa imensa coisa...mas a piada está mesmo em fazê-las :D beijos da Princesa

Anónimo disse...

Heads up minha querida! Sei bem como é, quando trabalhava o sufoco foi tanto que cheguei a quase deixar de comer e a deitar me as 2 da manhã tal era a vontade que nunca chegasse o dia seguinte. Não te deixes carregar com esse negativismo. Há um fotógrafo do Leste chamado Kudelca que diz à cerca das aguras da vida klker coisa como: ou pegas nas coisas más e crias/fazes alguma coisa de positivo com elas ou então deixas te levar pelo negativismo delas!
Cheer Up e muita força! Beijos

Anónimo disse...

E todos os dias crescemos um bocadinho...através dos outros principalmente...e isso é que custa pois por vezes somos forçados a crescer da pior maneira possivel...mas há que sorrir e levantar o queixo ...isso também é crescer.
Um beijo grande

S. C. R. disse...

Estou no mesmo caminho que tu...
Mas acredito que um dia não me vai custar nada essas coisas que enumeraste e que hj também são uma dificuldade para mim...

rspiff disse...

"Custa não saber como crescer"

Temos todos as mesmas perguntas, não é?

Tino disse...

És sempre a minha última visita por isso aqui vai também o último beijinho de hoje. :)

nspfa disse...

Em contrapartida, não custa mesmo nada vir aqui e ficar, depois de ler, a ouvir foo fighters.

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Acredite, assim que soube da terrível novidade, vim logo que me foi possível para lhe endereçar os meus pêsames e partilhar da sua consternação. É preciso ter azar, com tantos blogs que há no mundo e aquele sacana foi logo embirrar com o seu. Mas não se fique, erga a cabeça ou a parte do corpo que mais lhe convier e faça o sacrifício de receber o seu malfadado BLOGJOB, aproveitando a ocasião para o desancar forte e feio até que as impressões digitais lhe doam. Não vale a pena encher-lhe o focinho de porrada pois dizem por aí que ele até gosta, mas não se coíba de lhe fazer um linchamento digno dos melhores requintes de malvadez que a blogosfera alguma vez assistiu. Não perca mais tempo e clique no link deste comentário como se não houvesse amanhã. Obrigado! Um abraço… SHAKERMAKER

Å®t Øf £övë disse...

Morgana,
Em resumo o que custa é saber viver...
Bom fds.
Bjs.