sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Estou quase a chegar...


...e quero tanto estar contigo!

7 comentários:

Tino disse...

:) eheheheh bom fim de semana! beijinho grande!:)

Peter Pan X disse...

E deixaste a tua amiga sózinha?
Isso não se faz!
:p
Claro que estou a brincar...
Have a nice weekend!
;-)
Fica bem.
Beijinhos

nspfa disse...

:-) tás a ver! Eu bem te dizia que o tempo passava num instantinho e agora vais poder matar essas saudades que andaste a cozinhar durante imenso tempo. Desejo-te que tudo corra muito bem aqui pela capital.

beijinho amigo

O Turista disse...

eheheeh depois conta como foi!
VIVA O AMOR!
;)
Bjs!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Peter Pan X disse...

DESAFIO - Querida Morgana, estás convidada a participar num desafio que deixei no meu Blog.
Passa por lá e diz-me se alinhas.
Fica bem.
;-)
Beijinhos.

PS - Chegaste a ir? E já voltaste? Que tal? Chiba-te aqui no teu blog, pois o pessoal (ou seja eu) quer saber como foi. :p

Aragana disse...

Então e pormenores da chegada?
Não há?
Ehehehehe

Anónimo disse...

Ai o q o Amor nos faz...sinceramente já nem sei há quanto tempo n me sinto assim a contar os dias para o q quer q seja !!! bjocas