quarta-feira, março 01, 2006

voltei.

Voltei ao norte.
Vinha até aqui escrever qualquer coisa.. mas, de repente, as palavras que aqui tinha prontas a sair, já cá não estão. Ou pelo menos, não é este o momento para as deixar sair. Ando a precisar de gritar. De novo. Mais uma vez, há algo a mexer comigo bem fundo dentro de mim, a inquietar-me, a impelir-me ao desassossego, a ver com olhos turbados as opções que tenho (terei mesmo?!). Porque é que tomar decisões não é mais descomplicado? Ou serei eu que coloco enredos e enleios em situações mais planas para outros mortais? É estúpido isto de me estar a comparar a outros.. cada situação é única, mas às vezes desejava tanto ter um guião predefinido para me saber lidar, para me tirar do passado, ultrapassar o presente e colocar no futuro com outra determinação..já cantam os Foo Fighters: I need a bit more of resolve...
Bem, parece que outras palavras encontraram o espaço que as outras, as que me fizeram ligar o computador, deixaram livre.. outro dia, outra hora virão ocupar o seu lugar. Vou-me deitar, com a certeza que amanhã não me apetecia levantar para sair para trabalhar..nem nisso sou original..seremos centenas assim, diariamente, anualmente, incapazes de sorrir no trânsito, capazes dos piores insultos matinais e disponíveis para os pensamentos mais pessimistas ou para as fantasias mais promissoras... oscilo entre ambas, numa corda bamba que me faz zonzear pelos dias e pelas experiências. Faz-me sentir fora de mim...me, myself and I... tantas que somos em mim. Tantas que pensamos, que gritamos e desejamos, que ansiamos, e permanecemos neste único corpo que as sustenta, na incerteza eterna do sua convivência diária. Soa-me meio esquizofrénica esta frase, mas é assim que estou..dividida, adulterada pelas minhas eternas questões, pontuadas por outras que surgem a cada momento.
Vou dormir, e quem sabe sonhar e durante o sono ser outra ainda...

5 comentários:

O Turista disse...

Colega a vida não é fácil...
Mas cada momento que passa é a oportunidade de mudar algo e dar uma volta de 180º
Acredita..
Beijos

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Caíla disse...

sOMOS PLURAIS. iSSO É MULTIFACETADO, CANSATIVO, MAS TB PODE SER INTERESSANTE. bEIJOS

S. C. R. disse...

Sabes que tambem ando assim, as manhas sao um suplicio... mas basta lutares por aquilo q realmente te dá prazer, eu sei q vais encontrar o caminho certo...
um beijo de lisboa

nspfa disse...

O problema é que às vezes os sonhos também se encarregam de nos trazer mais perguntas... por exemplo: se em vez de lisboa sonhares com faro, como explicar esse desejo recalcado? E como lidar com desejos que não conseguimos encaixar em nada de firme e concreto? Esta vida é mesmo gira, n é?

Anónimo disse...

Qui passa Morgana??? :)uma fase?? ;)beijos e bom fim de semana