sexta-feira, março 03, 2006

Quase um discurso..

Há uns dias fui informada por um ilustre membro da blogosfera que tinha sido escolhida para figurar na atribuição dos seus Blogjobs, o que muito me surpreendeu. Fui espreitar curiosa e saí de lá com um sorriso no rosto. O caro Shakermaker considerou um dos meus textos interessante o suficiente para o destacar. E logo que texto... fez-me voltar a ir lê-lo. Devo ter ficado 5 minutos parada a olhar em branco para o monitor... fez recordar um dos períodos mais negros da minha breve vidita, e que fez transtornar tantos outros aspectos, além da "mera" vida amorosa... Se lerem o post que ele - Shakermaker - publicou na 4ªfeira, podem imaginar um pouco as situações por que passei há mais de um ano atrás. Felizmente, águas passadas..
Foi dificil levantar, mas consegui. Não tinha nada de bom a recordar dessa estúpida "relação" e tudo de mau a esquecer.
Sei que isto vai parecer lamechas, tipo discurso dos óscares, mas que se lixe. Miguitas lindas (vocês sabem quem são..), não sabem o bem que me fizeram, a vossa presença, a "rotina" das nossas saídas, das nossas conversas de todos os dias, as nossas saídas de gajas, a paciência que tiveram para me ouvir repisar vezes sem conta as minhas dores da altura... Brigada.. e brigada por também agora estarem presentes, e ouvirem outras dores de crescimento que encontram sempre espaço para se manifestar. é que isto é como nos casamentos...na alegria e na tristeza. E felizmente, também temos estado juntas nos bons momentos e não têm sido de esquecer! Ok. não sou perfeita, há alturas quem isto não é um mar de rosas...
E ao ler o fim do tal texto...o meu grito de esperança. Está a acontecer. E obrigada também a ti, por estares presente e me fazeres sorrir...
Hum..mais lamechas que um discurso dos óscares não podia ser..não fui é interrompida por nenhuma música e alguém a puxar-me o braço para sair do palco!
Vou sair de mansinho...

5 comentários:

nspfa disse...

Eu já me posso considerar daqueles que assiti ao teu periodo negro mas que depois te viu renascer das cinzas. És um belissimo exemplo pa tanta gente que como tu passou por uma fase pouco recordável, ou pelo menos pouco motivante de recordar. apesar de a minha n ser nada assim.

Enfim, se este post celebra essa alteração na tua vida, pois cá estou eu a dizer-te que ando feliz por te ter conhecido. Abençado dia que tive a ideia de fazer um blogue

Anónimo disse...

Eu não assisti...mas ainda bem...ainda bem que te levantas-te..beijos

Anónimo disse...

olá.
pois aqui estou eu a oferecer o meu peixe.


Passa no meu forum.
Não se paga nada.


Abra a página numa nova janela para visitar o meu forum

Anónimo disse...

É!...eu acho que a vida nos encarrega de mostrar que às vezes as mudanças têm mesmo que ser, e por mais que nos seja dificil aceitar...pronto lá terá que ser! Mas tenho a certeza que ao evoluir nos estamos a tonar pessoas melhores, diferentes...e essa tua pessoa especial, o tal vai concerteza perceber que existe uma Morgana que todos vêem e uma outra Morgana que é especial. Beijos

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana... Bom, já me tinham dito que mexia com as pessoas fazendo juz ao meu nome mas nunca fiz caso, pelo que lamento tê-la feito reviver tão malfadado período da sua vida Cara Morgana. Sabe, aquele seu texto, foi abordado por mim noutra perpectiva, absolutamente literária, mas estaria a ser hipócrita se não lhe dissesse que espreitei os comentários desse mesmo texto e claro, li os anteriores e posteriores, percebendo que o escreveu sobre brasas. No entanto, esse texto vale por si só, e até podia ser pura ficção. Eu gostei e para mim é quanta basta para o destacar ou porventura me ficar apenas na retina. Um abraço... SHAKERMAKER