domingo, junho 04, 2006

neura

ando neura e nem sei porquê..dois convites tive hoje para sair, e recusei os dois. Tentei corrigir testes, e achei melhor parar. A neura estava a transformar-se em demasiados riscos vermelhos. Resmunguei ao jantar. Apetece-me mandar os meus pais irem dar , literalmente, uma volta, mas aqueles dois definitivamente não se entendem, A minha mãe irrita-se com a maneira como o meu pai a convida para sair e desata aos berros, mas tb se ia irritar se ele saísse e nem a convidasse. Assim ficamos a ver o Gladiador, e ela irrita-se com a cor das imagens q nestes filmes são sempre cinzentas, escuras, blá blá blá.. e irrita-se comigo pq falo num tom q ela não gosta e eu sem saber a q é q ela se refere. Amanhã vai estar ainda mais irritada pq vai ficar o resto da semana fechada em casa a tomar conta do neto e pq não saiu no fim de semana. haja paciência.. já lhe disse p voltar a tomar a fluoxetina, pelo menos tinha uns momentos sem irritação..dela e de quem está à volta dela.
e as aulas nunca mais terminam..arghhhh
e o novo emprego ficou em águas de bacalhau e não tenho uma única resposta..
e perdi o meu anel favorito..
e parece que já q não sei falar e conviver como antes..
ok, estou neura..

15 comentários:

Anónimo disse...

Easy girl!!! Para um cadito sossega o coraçãozito...
E o coração como está? A cacular pelo post anterior...espero que bem! Então é sinal que tb há coisas boas que ainda te aquecem o coração...
Shhhhh...sossega, respira fundo, pensa num momento tranquilo e calmo e sossega!
Beijos e uma semana melhor!

mokomaori disse...

e um beijinho? ajuda? va...calma..

Cristina disse...

ai mulher como isso está!!
respira fundo, dá uns passeios, namora...mas tem calma, a seguir a uma tempestade, normalmente vem sempre a bonança :)

Chocolate disse...

Ainda esta com a neura? beijoquinhas

Morgana disse...

P/ Paty: o coração vai bem! :)) e estes dias de desassossego hão-de aliviar, é o que vale! beijinhos

P/ Mokomaori: Um beijinho ajuda sempre.. bigada..

P/ Olivia: Sim, melhores dias já se aproximam! e ainda bem! beijinhos

P/ Chocolate: Já estou melhor, brigada! mas ainda piursa por ter perdido meu anel lindo!! beijinhos

JPS disse...

É uma casa portuguesa com certeza...

... disse...

Desculpa, sei que é algo pessoal, mas ao estar a ler o teu post não posso apenas ler sem dizer algo.
Sabes, todos já passámos por isso e todos têm esses momentos maus.
a vida é assim, e, não é para desanimar, mas quando tudo nos parece correr pelo melhor, eis que acontece sempre qualquer coisa que nos atrapalhe e nos faz recuar não sei quantos passos.
E a dualidade pais/filhos irá sempre existir, também comigo foi assim, e sabes, só quando te acontece uma tragédia (algo entre os 3) é que se apercebem que tudo é um disparate e tudo é relativo.
As pessoas crescem e nem sempre à imagem dos pais, não quer dizer que seja mau.
Fica bem!

Morgana disse...

P/ Zuco: ó se é!! olarila!! beijinhos (bom ver-te de novo por cá!)

P/ Amazing: Pois, e sabes, assusta-me algo que aconteça de mau entre nós e que estas palavras e maus pensamentos se tornem irremediáveis.. olha, obrigada pela 1ª visita, volta sempre. beijoca

maria disse...

e então essa neura ainda não passou?:)

nspfa disse...

mas sabes escolher bem a musica pa pôr aqui... e tens alguem que te ama e o pode demonstrar sem constrangimentos.

E tens tb a certeza que melhores dias sempre vêm

Aragana disse...

Já estás melhor morganinha?

Espero que sim.. essas neuras só nos fazem mal.

Quando estou assim faço uma pausa do mundo e meto um sinal "DO NOT DISTURB" do lado de fora da porta.

Beijinhos!

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Já passou?! Tens de levar a vida com mais calma, fogo! Jinhos*****

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Bom, talvez o melhor para se ver livre dessa neura seja comer umas iscas. Pelo menos é o que me sugere sempre a minha Mãe.

No entanto, se não gostar de fígado, porque não umas boas horas de sexo?!
Se por acaso não estiver para aí virada, então talvez seja melhor dormir umas boas horas, e pode ser que a neura passe.

Oxalá, não tenha em boa conta estes meus conselhos pois vindos que quem vêm não são de fiar, digo eu.

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»