terça-feira, junho 13, 2006

Gente feliz com lágrimas...


Há lágrimas que nos surgem do nada, sem que uma ponta de tristeza as comece... há lágrimas felizes, que saltam espontâneas seguidas de uma gargalhada estremecida. Outras que apenas deslizam rápidas mas serenas ao lerem palavras queridas escritas e que fazem recordar momentos felizes.. Gosto destas lágrimas... Gosto da serenidade delas e do que elas significam...

Há já um tempinho que cá não vinha deixar pedacinhos de mim... a verdade é que tenho andado um pouco mais ocupada que o costume, ou a organizar cada vez pior o meu tempo e daí a neura, embora não só, e daí a ausência...

Mas coisas boas... estive juntinha ao meu homem do sul estes dias..e venho em paz...gosto dos mimos e gestos ternos que partilhamos e pareço mesmo uma miúda a apreciá-los às vezes... estou a viver sentimentos e situações tão novos e bonitos que nem as dificuldades q existem me fazem apreciá-los menos.. ou talvez por isso, haja um sabor especial em tudo isto..como tu me dizes, estou "blurry de lobe".. mas é tão bom!

5 comentários:

Raíz de Pimenta disse...

Há lá coisa melhor que sentir, amar, beijar, recordar, guardar, mimar... e tudo o que de bom te possas lembrar com AQUELA pessoa?? Demora o tempo que quiseres a postar aqui... se souber que estás feliz (e a ser mimada) já é meio caminho andado para EU sorrir também... beijocas

Anónimo disse...

Guarda em teu corpo os momentos em memórias transformados. E vive-os, revive-os intensanmente. E arruma a cabeça, e revolve as dúvidas. Depois, depois entrega-te ao sonho do momento. Só ele te trará o mel do sorriso em teus lábios. Estas são as palavras que me despertaste ao ler as tuas. Sonoras, expressivas não era assim que te sentias?

nspfa disse...

e como a gente gosta de te ver assim... um dia destes vimos aqui desejar felicidades aos recém-casados...
:-)

Amanda disse...

e há lá coisa melhor que uma lágrima em rosto de felicidade?! beijos

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »