terça-feira, junho 20, 2006

estou..



Estou..com desejos de ir passear à beira-mar.
estou com vontade de ler um livro deitada na minha cama, com as cortinas cerradas e a luz coada de violeta a envolver-me em sonolência.
Estou com vontade de comer gelatina de chá verde.
Estou com vontade de chegar rapidamente ao fim das aulas e dizer: putos, até nunca mais!
Estou com vontade de começar a trabalhar à séria.
Estou com vontade de ir até ti, deitar tua cabeça no meu colo, e mimar-te...
Estou com vontade de ter férias..
Estou com vontade de ouvir música bem alto, sons fortes e cheios.

...

refrescar corpo e mente...

10 comentários:

Amanda disse...

está quase!!! (eu sei que o "quase" custa imenso!) Beijos

mokomaori disse...

na falta de isso tudinho...usa um bom nibiea, essa pele parece estar bem precisadinha...bj.:)

Folha de alface disse...

antes de mais mt obrigada pela visita :)
(acho q este é o 1º comentário q aqui deixo, apesar de seguir o teu cantinho à algum tempo)

olha, se apetece, vai em frente, espera só mais um cadinho, de certeza q a recompensa, ou seja esses momentos e pequenos prazeres q queres e c os quais sonhas, te vão saber ainda melhor :)

b'jinhos

maria disse...

Faz míuda, tu faz...temos mais é que fazer as coisas que temos vontade...mas vai com calma...uma de cada vez:)

Anónimo disse...

Vai...não esperes! Faz...não desejes! Liberta...não te feches! Deixa entrar a luz, o sol, deixa o coração cheio se sobrepor aos desejos e vive! Alguém me disse ontem que quando vives plenamente, sem se's e mas, sem expectativas e pessimismos a vida te surpreende e tudo se torna rapidamente numa bonia realidade.
Sorri sempre no matter what :)
Beijinhos

Aragana disse...

Eu daqui a 2 dias lá vou dar de beber ao corpo!

beijos e que também vás depressa!
;)

Anónimo disse...

As minnhas so no fim de Julho, e só ai me vou refrescar verdadeiramente, enquanto isso, nada como musica ao fim do dia, depois do jantar, n dispenso os meus cd's, só mesmo por sexo lol beijocas

Anónimo disse...

o comentário anterior é meu :) bjoca

Morgana disse...

P/ Amanda: podes crer! estas ultimas semanas estão a ser do piorio! uffff! beijinhos

P/ Moko: ehehe! uso muita nibiea sim... gaja q é gaja, trata-se! beijinhos

P/ Alfacinha: então seja muito benvinda neste seu 1º comentário! Sim, estou certa q qdo puder desfrutar um pouco mais de tudo q ando a sentir falta..vai ser muito bom! beijinhos

P/ Maria: uma de cada vez, para as poder saborear melhor! já fiz a gelatina, mas cometi o erro de a meter no congelador..venha outra!! beijinhos

P/ Paty: eu se pudesse, partia já daqui para o sul..mas com isso ia faltar às aulinhas que são o meu ganha-pão para fazer tudo o resto... mas assim q possa, nem hesito! beijinhos e força p ti, linda!

P/ Aragana: ai q inveja!! mas como sou boa rapariga, espero é q te divirtas muito! beijocas

P/ Manefta: ora obrigadinha pela visita! é sempre bom ver gente noca por cá! eu diria mais: que música E sexo podem ser a combinação ideal... ;) beijocas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Kitchen island design plans engine looksmart marketing search