quinta-feira, junho 22, 2006

Fluoxetina! urgente!

Fluoxetina, xanax, ou lá mais o que seja que acalme os ânimos cá em casa!
Embora eu até a compreenda e lamente a situação dela, a minha mãe está completamente impossível, resmunga por tudo e por nada, com quem quer que esteja no seu raio de alcance. e depois ainda se admira por eu passar tão pouco tempo a fazer-lhe companhia, o que ainda aumenta mais o seu grau de irritação. Juro que tenho tentado nem dar resposta e fazer ouvidos moucos a grande parte do que lhe ouço em voz alta ou resmungos que me deixam possessa. mas que cá dentro fico corroída até mais não fico. é como ácido.. e deixa-me com os nervos à flor da pele. Meu pai imagino q ande igual..mas as idiotices que lhe saem constantemente pela boca fora e a merda de feitio q tem, tb não ajudam nada. E eu tb tenho vezes em q não me contenho e junto achas à fogueira. Foda-se lá para esta merda!
Por isso digo: venha de lá a fluoxetina!!!!!

6 comentários:

Cristina disse...

Morganinha, tu tem calma rapariga. Olha, não sabendo, obviamente como é a vossa relação, deixo aqui uma frase que ouvi e que adapto apra o teu caso: Não será melhor ter uma mãe rabujenta a não ter mãe nenhuma?

Vem aí o fim de semana, apanha ar, sol e siga :D

Amanda disse...

nã nã nã... nada disso menina! experimenta uma aulinha de meditação ou de técnicas respiratórias. Fazem maravilhas! (sem fazerem mal á saúde... e dependência? só mesmo a quem se entrega de alma!). Beijokas e respira fundo (até inchar a barriga)

Anónimo disse...

Calma, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Assim ainda tens uma coisa! Jinhos***

Folha de alface disse...

olha q a minha mae toma tudo isso e mt mais e continua c o mesmo mau feitio (como t compreendo, não mata mas mói...)
bjinho e (espero) um bom fds p ti (conselho: sai e areja é o melhor)

Anónimo disse...

Ai! Olha outra...
E eu a pensar que isto para aqui anda mal??? Isto anda para ai qualquer coisa estranha no ar que deixa o pessoal td maluco. Estou na mesma como tu, ontem tive que sair de casa, já não suporto embirrações e cobranças. Porque é que as pessoas esperam tanto de nós! Tou com umas ganas de pegar na malinha e zarpar...
Beijos e olha muita paxienxia e calma é o que te desejo...eu tento o mesmo! :)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »