sexta-feira, julho 21, 2006

Blog em Pause Mode


Este meu cantinho vai ter dias mais sossegados..ou com ritmo de actualização mais lento.
Acabei as aulas, acabei avaliações....gostaria de poder dizer: estou de férias, iuuupiii! Aliás eu até digo isso e ainda hip hip hurrah!!! porque finalmente estou livre dos putos e se a vida correr bem, é uma experiência que fica no passado!
mas como também trabalho num hotelito bem no norte do país (até agora em part-time, a partir de agora em full-time, contrato e essas coisas todas), vou amanhã já directa para o hotel cumprir as minhas funções de relações públicas, tradutora, comercial, assitente de direcção e o que mais for preciso... e lá não me parece que vá ter muita oportunidade para estar em devaneios no blogger. Por isso, novidades só quando vier a casa de novo, o que conto que seja algures durante a próxima semana.
Por isso férias, nicles! Mas pode ser q ainda dê para ir assitir aos festivais de verão que animam cá o nuorte, carago! E no meio disto tudo ainda vou arranjar uns dias para passar contigo no meio da tua paisagem verde preferida!

Entretanto, nestes últimos dias, quase destilei de calor, assisti ao baptizado do meu sobrinhito lindo, vi muitos movéis, que tentação!, ri-me a ver o "Pular a cerca", descansei a cabeça a ler um bom livro, saí com amigas, e ... tive-te cá para andarmos de mão dada, olharmo-nos nos olhos, ouvir tua gargalhada, sentir teu calor...

E sei que em cada pôr-do-sol me vou lembrar de ti, e deste que vimos juntos na varanda...

10 comentários:

Anónimo disse...

Ums quere, férias, outros querem trabalho. Eu estou no barco dos desempregados, logo, os que estão fartos de férias forçadas!
Mas percebo-te muito bem, especialmente a sensação de libertação dos putos no final do ano, é que eu sou professora! A diferença é que no meu caso, eu até gostaria de ter de aturar putos novamente, afinal foi para isso ques estudei. Mas pronto,problemas à parte.
Muito bonito o pôr do sol da imagem, e ainda bem que pudeste defrutar de um igual ao lado que alguém especial.
Beijinhos e boas aventuras pelos festivais do norte.

Folha de alface disse...

:)

Morgana disse...

P/ Angel: Dá deus nozes... mas acho que nao fui mesmo talhada para dar aulas. Foi oportunidade que me surgiu em fase de desemprego e nao podia recursar, e não digo que não tenham havido bons momentos,mas.. não, não me sinto bem e tenho de procurar outro rumo. A ti, desejo-te a melhor das sortes e coragem para superares esse momento menos bom! beijinhos

Morgana disse...

p/ Alfacinha: :)) bom era repetir!! ;) beijocas

Amanda disse...

uiiiii love is in the air!!! (quanto ao resto do maralhal não te preocupes, digo eu, c'o pessoal não deixa de te visitar!) beijokas

S. C. R. disse...

Que maravilha...
Tudo de bom para ti.
Sinto a tua felicidade nas tuas palavras.

Grande beijo e até sempre (no coração)...
Fazes parte da malta amiga do Blog.

Anónimo disse...

Morgie,
Que por do sol lindo...a dois a sensação e bem melhor! Quanto à tua mudança de ares...
Vais ver que no meio de tudo, apesar de não teres férias...vai ser bom e vais iniciar uma mudança importante! Aposto que vais ter muitas coisas depois para contar :)
Beijos e boa sorte!

Morgana disse...

P/ Amanda: Então aparece sempre, pq isto não vao fechar! Beijinhos

P/ Sonho Azul: Também aqui estás inscrita na lista dos blogs amigos.. eu vou aparecendo! ;) beijocas

P/ Paty! chamaste-me Morgie..que querida! Sim, espero sair daqui com coisas boas p contar mesmo! Para começar adorei ver so senhores Cradle of Filth revelarem-se uma simpatia enquanto tomavam chazinho no bar! ;) Beijocas

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Bom, sendo assim, bom trabalho e bons passeios esverdeados. Volto cá noutro dia, pode ser que tenha tempo de publicar.

Fico contente por saber que está no caminho certo e com a pessoa certa, claro está.

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »