quinta-feira, setembro 14, 2006


Estou no hotel, no office...sozinha...
Ontem foi um dia interminável... horas e horas que se arrastavam demasiado lentas... ontem rendi muito pouco..e hoje..bem, não era isto que devia estar a fazer, né?
Acho q este tempo cinzento me deixou murchinha... da janela do office vi todo dia chuva e nevoeiro...
Ontem senti solidão... isto de estar sempre metida no hotel - trabalhar, comer dormir - acabam por deixar mossa. Já sei como é, não é a 1ª vez que estou numa situação destas..mas há dias em que cedo mais à situação.
Mas ontem de manhã, dei uma saltada rápida à feira de Valença.. fui encomendar o tapete para o meu quarto.. para a semana já o devo ir buscar. Estou mortinha para ver o efeito no quarto! e comprei tb roupa floribela como prenda de aniversário para a minha afilhada...viva os preços da feira! estou fã!
Aqui no hotel reina uma certa calma.. já nao estamos completos, e anda toda a gente com o rosto mais desanuviado... Mas aproxima-se mais uma prova: uma inspecção por causa da reclassificação do hotel...
Entretanto, eu vou tentanto nao engordar, o q é difícil quando a comida que dão ao pessoal do hotel é quase invariavelmente, qualquer coisa com batata frita e arroz!! Lá vou pedindo sempre uma salada e sopa para tentar não fazer muitas asneiras...mas ai q saudades da comidinha caseira!! até peixe cozido como quaqndo vou a casa!! E acho q ando comm apetite por pratadas de legumes!!
Bem, vou tratar de fazer programas e contactos para ajudar às vendas deste hotel!

13 comentários:

Anónimo disse...

Estas descansadinha, que bom...
Nós aqui no nosso hotel estamos sempre cheios, a abarrotar pelas costuras, com gente sempre muito exigente...

Morgana disse...

Nós aqui tivemos quase 4 meses assim...e também temos os nossos cromos...mas agora o factor de localização no alto minho já se está a fazer sentir na quebra da tx ocupação. Venha agora o segmento corporate! ;) beijinhos

Anónimo disse...

Estou a ver que a casita aos poucos está se a compor!!! Muito bem Morgie, muito bem ;)
Quanto ao trabalho...axo que é inevitavel ne!É chato estar a trabalhar e ter que quase inventar coisas para não ficarmos parados...
Vai melhorar vais ver!
Beijinhus

Folha de alface disse...

q mal te pergunte, onde é q é o office da menina?lol

Anónimo disse...

O tempo cinzento faz-nos estar assim mais tristonhos e melancólicos, também sinto isso.
É natural que as coisas ai no hotel agora comecem a acalmar. Não faço ideia de como funciona um hotel, pois não tem nada a ver com o meu ramo e como também não viajo muito, raramente convivo com ambientes hoteleiros. O certo é que o tempo quente e de férias já lá vai e agora começa tudo a entrar novamente no ritmo quotidiano normal. Pelo menos até ao Natal, altura em que a agitação deve voltar.
Então compraste mais um tapetinho lá para a casinha. Deve estar a ficar bonita.
Beijinhos e bom fim de semana.

JPS disse...

Ai um hotel... Tenho mesmo que ir dormir a um hotel um dia destes...

saudosista do futuro disse...

a chuva "depressiva-nos" a todos...

beijo arritmico...

Anónimo disse...

Em silêncio...mas tenho-te acompanhado. Não posso deixar de sorrir com as imagens que construo ao ver os teus paineis, as tuas palavras. Penso que tens uma saudável "loucura", um incontido desejo de vida, da construcção da tua vida. Distingues o que é, daquilo que atá poderia ser. Continua assim, forte, indignada, corrosiva, insatisfeita, alegre, SAUDÁVEL! Bj

Aragana disse...

Opa.. Tadinha....

Mas olha, quando eu estou nessas situações (de me sentir sozinha e saudosista e assim) lembro-me sempre duma frase que me disseram um dia..

"Sem sacrificios, não há benefícios"

Beijos

Anónimo disse...

Boa sorte e bons contratos!

E já agora... bom peixe!

MSDOS

Morgana disse...

P/ Paty: Sim, a casa está a ficar catita..e acho q daqui a 3, 4 semanitas, mudo-me de vez! ;)
beijinhos

P/ Alfacinha: o meu office é aqui nas terras do alto minho, em terras verdes e onde dizem que abundaram cervos... beijoca

P/ Angel: Sim, agora é altura de recarregar baterias e trabalhar para q as próximas épocas sejam ainda melhores. mas estou cá com uma preguiça... ;)

P/ Zuco: Aparece quando quiseres! ;)

P/ Tiago: Acredita que sim. Acho que somos um pouco como os painéis solares..sem sol, não funcionamos.. obrigada pela 1ª visita. beijoca

P/ Keops: Obrigada pela companhia! e pela descrição! aparece sempre. beijocas

P/ Aragana: parece-me que tb me vou lembrar dessa frase algumas vezes..hum..

P/ MS DOS: obrigada! ;) beijocas

Anónimo disse...

Ai que novidades..
Pois a responsabilidade da casa quase nos faz sentir mulhees grandes...é o nosso espaço...responsabilidade..independência...tudo finalmente!
Parabens...!
Tudo a correr bem;)
Bjo
ANA

Anónimo disse...

Pleo que vejo as coisas correram bem...já não falamos há tanto tempo!!! Já estás na tua casinha então!

Que fixe! Sabes que te desejo as maiores felicidades...
Temos que por a conversa em dia.
Beijos grandes

Mónica