sexta-feira, setembro 08, 2006

Brincar às casinhas

Só faltou ouvir: Honey, i'm hooome!!
:)

7 comentários:

Anónimo disse...

Que Bom...!Já está tudo no sitio!?

Anónimo disse...

O big step já foi dado...esse dia chegará, com muita tranquilidade e serenidade! ;)
Curte a casita, o teu espaço e aos poucos verás ela transformar-se no teu porto seguro!
Beijos Morgie

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo parece correr muitíssimo bem. Fico mto feliz por ti;)

Jinhos***

Chocolate disse...

Eu também ando abrincar ás casinhas, mas sou tão má dona de casa que nem te conto.

Aragana disse...

POr acaso é giro até enjoar...

BJUS!!!

Morgana disse...

P/ Malu: AInda não. Mas falta cada vez menos! beijocas

P/ Paty: Ainda falta algum tempito p a mudança definitiva...digamos que me ando a mentalizar! Beijinhos

P/ Formiguinha: Sim, tem sido uma série de mudanças boas. Mas tenho pena de não poder levar a minha bichana. beijinhos

P/ Chocolate: A minha mãe tem receio que eu nao seja capaz de dar conta do recado...heheh!! e eu tb..ups!! beijocas

P/ Aragana: Que longe, bem longe vá o agouro! beijocas

mokomaori disse...

prefiro o clássico e mui macho: "gaja, cheguei"

acho que fica bem mais fixeónice, mas isso sou eu...