quinta-feira, outubro 05, 2006

não gosto...

...de acordar stressada com ideias sobre o discurso de "descasca" que me apetece fazer ao gajo que nunca mais se despacha a concluir o novo site do hotel! Já acordei enervada, a pensar de que me adianta desenvolver programas de venda directa no site, se ele demora dois meses a pô-las online e elas já passaram de prazo. Acho q lhe vou dizer: tem este prazo X: por cada dia q passe sem entregar isso pronto, recebe menos 10%. Este gajo começa a representar um custo de oportunidade muito alto, digo eu.. Ai se eu o pudesse substituir!!
Bem, agora sem nada a ver...abri a janela do quarto e só me faltou ver o D. Sebastião a chegar no seu cavalo branco!! Está um nevoeiro branco espesso... Só me apetecia ficar na camita... mas tenho de sair deste quentinho e ir vender o hotelito para uma feira de turismo em Pontevedra...

6 comentários:

Chocolate disse...

Esse pessoal do design, ui ui lololol essa gentinha nunca me enganou lololol

S. C. R. disse...

Tens de me mandar o Link do Site para pesquisar.
Um dia quando reunir uns dias de descanso, quero encontrar um lugar para descansar e a preço razoavel.

Aguardo noticias.
esomeusegredo@gmail.com

beijos

Tino disse...

:) no trabalho é uma pessoa contra o mundo, na rua o mundo contra uma pessoa! Raisparta o mundo! :) beijocas, Morgana!

Anónimo disse...

Nisto dos hotéis, não me conformo de ter de trabalhar aos feriados!!
Manda-me o nome do hotel e o site (form79@sapo.pt), pode ser que consiga enviar clientes para aí! Era giro!!

Anónimo disse...

São ossos do ofício ter de trabalhar nas condições climatéricas (e não só) mais inóspitas que podemos pensar.
Mas isso de ter gente que não cumpre os prazos a trabalhar connosco é coisa que me irrita profundamente.
Tu põe mas é os pontos nos iis a esse gajo!
Beijoca

O Turista disse...

Custo de oportunidade...
LOLL...
Para a semana a Economia do Turismo vou falar disso aos caloirinhos...
Vou dar o teu exemplo.. :p
Beijos amigas,

O Turista - http://turistar.blogspot.com/