terça-feira, outubro 31, 2006

Ohhh...já acabou..!


Pois é, o que é bom, acaba depressa! Depressa demais diria mesmo!
Andava eu ansiosa que 6ª-feira chegasse e de repente...puffff...o fim-de-semana passou-se num instantinho, e já estou a escrever 3ª feira à noite, parecendo o fim-de-semana ter ficado a semanas de distância!
Mas foi um fds muito bom! Tive cá o meu gajo, e que bom que foi! Claro que sabe sempre a pouco.. as horas voam ao lado dele! Daí o querer estar com ele rapidamente...tipo , já neste fds!! hihihi!
É que neste fds foi a "apresentação" oficial da minha casita à malta amiga mais chegada, com oferta de lanchinho à maneira. A contrapartida é que tinham de trazer banco ou cadeira onde se sentar!! é que mesa tenho..mas cadeiras não! e mesmo mesa de cozinha é a velhinha mesa de campismo dos meus pais..muito kitsch e dois bancos de madeira que já viram melhores dias!
De modo que eu e o meu gajo, passamos mais de metade do dia a tratar de pôr a mesa com comida, entre compras e almoço e depois foi pôr avental e tratar de fazer queques, paté de atum, azeitonas temperadas, queijo, ir buscar os "rissoles" acabadinhos de fritar, etc... Foi gira a opresentação do moço aos meus amigos que ainda não o conheciam, estando ele, literalmente de faca e queijo na mão! Comentário da Isabel: estás aprovado! ehehehe!
Senti-me bem por ter conseguido reunir a minha malta amiga na minha casita, num "cumbíbio" sem pretensões, que terminou com toda a gente sentada nos sofás, nas cadeiras emprestadas e no chão a ver o FCP-SLB, que terminou com muitos contentes e um nem tanto...
Felizmente, o Domingo foi bem mais relaxado, a dois, mas a tal sensação permanece: passou depressa demais!!
Agora é mais uma semana que começa e que, de repente, já está a meio com um feriado em família, e um regresso ao hotel, para de novo na 6ª voltar ao Porto e seguir para Lisboa para um fds a ritmo lento...

6 comentários:

Anónimo disse...

:) olá Morgana. Então que sejas mto feliz na tua nova casa. Que sejas mto feliz à semana, aos fins de semana e feriados :)

Fizeste-me lembrar qd aos 18 anos me pus a viver sozinha...não tinha nada em casa lol ai que desespero foi na altura, mas foram bons tempos, em que só tinha um camping gaz, uma cama, e mais uma meia duzia de merdas.

Eu também ando entre Lisboa e Porto, vivo no Porto, mas por vezes não resisto às tentações da Capital :)

Beijocas

Manefta

S. C. R. disse...

Eu ja tenho casa à algum tempo e ainda nao consegui dar esse lanche...
Quem sabe no final deste mês quando completar 27 Primaveras! A ver vamos se é desta!

Muitas felicidades, é o meu desejo.
Grande beijo

Anónimo disse...

Eu já passei por essa!

Eu convido para jantar mas têm de trazer bancos!

EHEhehehehehe

(bons) Velhos tempos...

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Sabe, a pouca mobília não é importante, até porque importa mais encher a sua casa de gente do que ter mais umas traquitanas.
Eu sou muito minimalista pois gosto de espaços amplos e até acho que tenho mobilia a mais.
Prefiro ter amigos dum lado para o outro do que ter tralha em cada canto.
Oxalá seja muito feliz nesta sua nova morada e não se esqueça de arredar a cama da parede.
Sim, não arranje problemas com a vizinhança.

Um abraço...
SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Bem, não ter mobília até não é mau, podemos sempre pôr umas almofadas no chão e fazer uma roda de amigos.
Um dia também farei esse lanche de apresentação, porque acredito que um dia terei uma casita nova também.
Beijinhos e estamos quase no fim de semana, vais ver que não vai ser nada lento :)

Rita disse...

eu bem precisava de um fim de semana assim, os meus têm sido todos a correr e quando finalmente tenho tempo de me sentar no sofá pimba, já é domingo à noite.. um abraço:)