segunda-feira, novembro 06, 2006

voltei..

..mas a saudade já me deslizou pelo rosto com suavidade...
É bom vir cheia de recordações felizes e calmas para me acompanharem durante os meus dias sem ti. E estes principalmente em a possibilidade de contactar vai ser menor.
Pois é, amanhã vou meter-me num avião com o boss e mais o meu colega de trabalho rumo a terras de Sua Majestade, com tempo para trabalhar e tb para ver as vistas.
A vida tem ironias giras. A vuagem de fim de ano que eu e as gajas andavamos inicialmente a planear era exactamente a Londres. Depois por alterações no período de férias, e dinheiros curtinhos cá da Je, tivemos de refazer os nossos planos. Mas, afinal, vou na mesma a Londres, embora preferisse muito mais a 1ª opção! Mas a cavalo dado não se olha o dente, e por isso lá vou eu disposta a trabalhar o melhor possível, mas tb a aproveitar o mais possível esta ida inesperada!
Por isso, até à semana!
See you in while!!

5 comentários:

O Turista disse...

E lá vai a colega turistar...
:)
londres... que cidade... :p
Tira fotos!!
:)
beijos e até à volta!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Aiiii que inveja!!! Gostava tanto de ir a Londres, mas sem companhia agradável e com o dinheiro ao preço que está, lá se vai adiando a vontade.
Aproveita o mais que puderes.
Bom trabalho e boa viagem.
Beijoca
P.S- de acordo com "o turista", tira fotos :)

Chocolate disse...

Londres que bom, quando fui gostei muito, se poderes vai aos mercados que há na rua, camdem e portobeloroad, são tao giros adorei (gostei mais de camdem, vale a pena). Depois conta como foi. beijinhos e porta-te mal, mas com estilo.

Anónimo disse...

Ai que saudades que saudades...
Sair do hotel de manhã direitinha ao Starbuck's para um double expresso ou um black tea with a litle drop of milk...
Adoro London city...
Olha por acaso faz precisamente estes dias 4 anos que lá fui ;)
Fantastica...
Espero que corra tudo bem! Beijos

S. C. R. disse...

Eu adorava ir a Londres.
Se vires por lá o José Mourinho, manda uma enorme beijoca e diz a ele que a malta de Setúbal sente muito a falta dele...
Ah pois é...

Volta meu querido Mourinho, estas perdoado!

Beijos muito boa viagem.