quarta-feira, novembro 15, 2006

back!!

...back de terras de sua majestade... anteontem escrevi um post enorme a contar os detalhes...mas dps, ao publicar, deu erro e desapareceu tudo! é para eu me habituar a escrever no word e só depois copiar para aqui... mas a verdade é que agora, depois de já estar aqui enfiada no hotel há 3 dias, já se esfumou a vontade de escrever...em resumo correu tudo bem, o boss é um cromo, boa pessoa, mas cromo, mas se nao fosse ele ter ido, tinha feito todas as refeições à base de sandes de supermercado... assim, até ao Hard Rock fui jantar... Os negócios foram aparentemente bons, e agora tenho de passar a vida frente ao pc a tratar dos follow-ups, e dar seguimentos às rotinas diárias. A verdade é que no meio das merdinhas diárias chego ao fim do dia com a cabeça a andar à roda.. e estou-me a passar com a ideia de ter de cá ficar p uma possível reunião no sábado, sem ter a certeza se alguma coisa importante vai ser falada! grrrrr!! Se vier a acontecer, significa ainda menos tempo na minha casinha!!! duplo grrrr! e por outras coisas ainda: triplo grrrrrr!!!
Por falar na minha casinha, este fds usei pela 1ª vez a máquina de lavar roupa, lá estive eu de manual de instruções em punho a mexer nos botões. No final saiu um monte de roupa bem lavadinha, cheirosa e pouco enrugada, cm prometia o programa escolhido! e que cheirinho bom se espalhou por toda a casa. Para este fds o novo cheiro vai ser o de roupa acabada de passar a ferro...ai q doméstica me estou a tornar! pelos menos aos fins-de-semana... mas o que interessa é que, aos poucos e poucos a casa vai ganhando os seus cheiros especiais, e eu vou-me sentindo lá melhor. Sim, pq por enquanto ainda é um pouco estranho ficar lá, a sensação de que não estou no sítio certo... ainda não me sinto "cosy"...mas aos poucos, sei que vou-me sentir-me lá cada vez melhor, fim-de-semana a fim-de-semana..
Entretanto, hoje fartei-me daqui estar enfiada todo o dia e noite desde 2ª-feira, e depois de almoço fui arejar. Pena estar a chover a potes, senão teria ido ver as modas à feira de Valença...assim, fui fazer comprinhas encomendadas ao Lidl de Tui, bem mais barato na maioria dos produtos do que cá.Acho que estas visitas ao outro lado vão passar a fazer parte da minhas comprinhas domésticas de orçamento controlado.
Para concluir, faço figas que a reunião não aconteça no sábado!!

3 comentários:

S. C. R. disse...

Eh pa... eu também espero!
Tantos dias para reuniões e tinham logo de as programar para o fim Semana? Assim nao há condições nem quem aguente!

Sê bem vinda de volta.
Já tinha sentido a tua falta!

Morgana disse...

P/ Sonho Azul: Felizmente o meu desejo foi atendido e a reunião adiada! :) beijinhos

Anónimo disse...

Bem vinda a terras lusas, parece que a viagem correu bem, apesar do cromo, ehehe.
Gostei dessa descrição da experiência com a máquina, até consegui visualizar a cena e quase sentir o aroma da roupa lavada :)
Isso de reuniões ao fim de semana é que é uma seca!
Beijoca