quarta-feira, novembro 15, 2006

IIIIIUUUUUPIIII!!

Reunião cancelada!!! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah maravilha!
Só eu tenho uma feira de noivas durante o fim de semana... GRRR

Morgana disse...

P/ Malu: Pois... não há maneira de nos habituarmos a ter que trabalhar ao fim-de-semana... quem nos manda a nós trabalhar em hotéis.. mas por enquanto,até nem me posso queixar muito...

Anónimo disse...

Sua sortuda!!! ;)
Estou a ver que London City foi bom apesar de muito work...ai ai tb dava tudo para voltar a terras de sua majestade...como diz o outro tb já fui muito feliz por la! ;) O pior é regressar a realidade e o trabalho que se tem depois para fazer....grrrrr! Mas por outro lado...até e bom sinal ;)
Esses teus impetos de dona de casa...fizeram-me lembrar a semana passada em que tive um ferro de emgomar attack!!!! As vezes até ajuda a desanuviar...ehehehe
Beijus gds Morgie e um excelente fds! ;)

Morgana disse...

P/ Moko: :D

P/ Paty: Sim, sabe sempre bem sair de ambiente e ver locais diferentes, e mesmo a situação nao ser a ideal, foi muito bom. Quanto a ser dona de casa, a minha mãe diz que nuna me viu tantas vezes de vassoura na mão...vamos a ver qt tempo dura esta boa-vontade... hum.. beijocas

Anónimo disse...

Obrigado pelas tuas boas vindas :)Com que então de casita nova!!!

Beijos :)

Morgana disse...

P/ Pluma: pois é, casa nova... ainda quase quase a estrear. ;) beijinhos