quinta-feira, novembro 23, 2006

Sigh..

Estou cansada... dói-me a cabeça...estou neura...
Acho que estou a começar a acusar a solidão destes dias sempre iguais. farta de os dias começarem sempre com uma qualquer maledicência, erro ou problema que afecta o trabalho diário e a nossa motivação. Farta de ver enganos e mentiras e sentir silêncios hipócritas. triste, por ter de o ser tantas vezes também. Receosa de me deixar levar por impulso e mostrar mais do que devo, falar mais do que posso. Vontade de, ao sair daqui, soltar-lhes os cães em cima. Vontade de refazer decisões passadas, desejo de ter mais possibilidade (ou coragem de o fazer). Pensar mais uma vez, como tantas ao longo dos anos que passaram, morgana maria, que andas tu a fazer à tua vida? Mas cada vez mais tenho de me perguntar, que rumo podes dar tu à tua vida a partir daqui?
Felizmente, a melhor parte da minha vida equilibra estas ondas mais negativas que me assolam e isso me mantém feliz...

9 comentários:

mokomaori disse...

pois, tou-te a ber...

mas isso de deixares as coisas andarem assim e suportares isso com "a melhor parte da tua vida que equilibra.." é errado. e mau.

deixar nosso equilibrio dependente de outros, por muito bons ou bom que seja, é mau. pode ajudar a alcançar equilibrio..mas deve ser uma ajuda para tal, nao o principal impulsionador do mesmo.

a impulsao, a força, a vontade para encontrar equilibrio deve partir de ti mesmo, deves ser tu a procurar o melhor para ti..nao deves "deixar andar"...

lembra-te...

nada dura para sempre...e por muito que nos custe, sao milhoes de coisas cujo controle nos foge..se o tapete nos é tirado sem estarmos á espera e nosso equilibrio dependia de outro que nao nós..o tombo pode ser enorme..é claro que n se deve viver a pensar nas coisas más, obviamente, isso é uma meia-vida...mas...cair por cair, digo-te..mais vale cair de um 2 andar do que um 8...

busca em ti aquilo que mais te faz sentir viva...nao esperes que to mostrem...aceita luzinhas de outros, mas acende tua própria vela!

um beijo....

mokomaori disse...

ah..e este novo layout à lagarto scp num ta com nadinha...

humpf....

Anónimo disse...

Até me assustei quando aqui entrei, blog de cara lavada.
Toda a gente tem sempre algo de que não gosta e algo que gostava ter e não tem, que gostava de fazer e não pode, etc.
Há que saber lidar com essas situações e não se deixar afectar muito por elas. E quando se tem algo que equilibre o lado menos positivo da vida, ainda melhor. Porque nenhuma vida é só positiva, tem altos e baixos.
Beijoca

Chocolate disse...

São ciclos...Estar sempre feliz não é natural, não quero parecer negativa ao dizer isto. Parece-me uma fase, e apesar de tudo estas feliz :)
Confissão (eu costumo ter destas coisas, em certas e determinadas alturas do més...

Anónimo disse...

Solidariamente cúmplice! Não é fácil como dizes, gerir os momentos, as relações profissionais ...e outras! Não desistir de alcançar o "Voo"! O que podia ser, não é. O que desejamos, nem sempre! Gerir, gerir o que se nos depara (e o que criamos).Nem mais, nem menos! Bj

Anónimo disse...

Pois é Morgie,
Temos dias assim...
Já passei por isso (ainda passo) e doi tanto na pele, doi ainda mais que tomar a tais decisões necessárias. O equilibrio depender de alguém ou apoiar se nessa pessoa não é lá muito bom apesar de saber tão bem...
Mas as tais coisas que não estão tão bem tb podem minar esse equilibrio mesmo sem nós querermos. Como diz o Moko deve partir de ti, e não ha nada melhor do que dares isso a outra pessoa, o teu equilibrio a tua confiança...fica tudo mais sólido e não a espaço nem lugar para desatinos...
Quanto as decisões radicais ou não, pois mais vale seres tu a toma-las do que a vida a resolver isso por ti...acredita é bem pior!
Beijo gd

Chocolate disse...

O sol já brilha um pouco mais???
beijos, beijocas beijinhos cris

Miguel... disse...

Acho que voltar a refazer decisões passadas todos gostavamos mas enfim nenhum de nós consegue... Quanto a soltar os cães as vezes faz mesmo falta...

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana...

Então, pronto, está tudo bem consigo. Se é feliz, talvez esses problemas não sejam assim tão preocupantes. Eu compreendo, por vezes quando tudo está bem, também aborrece. Se calhar é melhor soltar-lhes os cães em cima... Só para ver no que é que dá.
Este blog está verde, ai não que não está!

Um abraço...
shakermaker