quinta-feira, novembro 30, 2006

Caixeira-viajante


Esta semana quase nem pus os pés no escritório e consequentemente, mal vim à net. E nestes dias que andei a fazer de caixeira-viajante pelas empresas das redondezas, não faltaram pensamentos que me apeteceu cá pôr por escrito.. quantos já se diluíram entretanto...Mas soube-me bem andar por fora do ambiente aqui do hotel que tem andado pouco salubre... Assim andei à chuva e vento, e também ao frio e ao sol... mas andei só, com os meus pensamentos, numa tarefa rotineira e sem grandes exigências mentais... relaxada (tirando as costas, que cada vez me doem mais). Este fds fico cá ... :( reunião de trabalho que me afecta. Mas vamos lá a ver se o boss desembucha de uma vez... Agora cá estou, enquanto escrevo aqui, vou fazendo trabalhinho do hotel, ouço rádio, faço lista de natal...e o incrível é que me lembro de pouca coisa para lá escrever! Este ano está mau, muito mau para prendas de Natal.. acho que já comprei as principais e fico-me por aqui...

Nestas minhas andanças por fora do hotel, deu para isso, para ir ver lojinhas, fazer algumas comprinhas, ver o céu e a paisagem.. que está linda! Adoro a paisagem de Outono. Uma das minhas árvores favoritas - a cameleira - já está em flor, e acho giríssimos os diospireiros carregados daqueles frutos vermelhinhos em galhos completamente despidos de folhagem. Se tivesse casa com terreno era mais que certo que teria de ter camélias, magnólias, jasmim e diospireiros! até porque fico com água na boca só de me lembrar do sabor docinho...




6 comentários:

Chocolate disse...

Gostava de não trabalhar enfiada num escritório, mas vá lá ja passei de uma cave sem janelas, para um esritorio lindo,mesmo assim custa-me estar fechada, de vez em quando tb gostava de andar a " passear" gerir eu o meu tempo e não ter horários.
Não conhecia a cameleira, parece ser mt bonita a flor da foto.
beijocas

Morgana disse...

P/ chocolate: acho que aí em lisboa lhe dão outro nome..mas não sei qual..

mokomaori disse...

tens de me ter doce em tudo....gulosa.

:)

Anónimo disse...

Hehe tb é bom andar pela rua

Morgana disse...

P/ Moko: sou sim! :)

Morgana disse...

P/ Mikas: sim, é bom ter oportunidade para arejar as ideias!