quinta-feira, dezembro 21, 2006

oh life...

O pior é que está a ser mesmo assim, com a agravante que passo os meus dias aqui no hotel!
Hoje vou sair a distribuir folhetos das massagens. E apesar do frio, vou sentir o sol no rosto, e ver outros rostos, ouvir outras vozes, outras paisagens...
Ontem mais uma parvoíce do boss...estragou-me logo o dia, que até tinha sido de alguma boa-disposição. Pode não servir de mais nada, mas saber que tenho razão, acalma-me um pouco.
Estou cheia de sono...tenho de deixar de ver o Dr. House e CSI todas as noites.. depois ando aqui sempre a bocejar...
Estou mortinha que chegue sexta-feira!! vou para casa, e não vou estar sozinha..hehe! Tenho a impressão que este fim-de-semana vai passar a voar e de repente já estarei aqui de novo... com a sensação de que as coisas boas do fds se passaram noutra vida. Ridículo isto de não saber estar a viver apenas o presente e começar a "angustiar" por coisas que ainda não foram.
Enfim...vou trabalhar que é para isso que aqui estou.

3 comentários:

Amanda disse...

Beijoka enorme e não comeces a "sofrer" por antecipação

Vive o teu presente porque o hoje é o amanhã que ontem nos preocupava

beijokas enormes (aos dois, claro!)

e um perfeito Natal

Anónimo disse...

heheheh essa foto está demais...mas já houve alturas que senti isso mesmo :)

Aproveito para te desejar um Feliz Natal.

Beijinhos Morgana :)

Anónimo disse...

Ora viva!

Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu, Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker