domingo, março 04, 2007

dia horribilis

Mau mesmo.
Mas acredito que quando uma janela se fecha, uma porta se há-de abrir.
Entretanto, este espaço encerra.
Pode ser que um dia o reabra, não sei. O mais provável é criar outro espaço, outra identidade. Se assim for, hão-de ser avisados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva!

Que diabo, uma mulher chateado é fogo. Tenha calma, mais vale manter este blog para desabafar. Vá lá, eu gosto tanto de vir aqui visitá-la e agora quer fechar o blog?!
Cara Morgana, sempre me pareceu uma mulher de garra, por isso toca a deitar essas unhas cá para fora e vá à luta.
Veja lá, não me desiluda porque antes de me desiludir a mim, desilude-se antes a si.
Creio que me fiz entender, pelo menos, uma vez na vida. Ou duas, vá lá.

Felicidades, sinceras.

Um abraço...
shakermaker

Pedro disse...

Então? :( Bem, só me resta esperar... Boa sorte*

Anónimo disse...

Oh querida Morgana, o que se passa?
Concordo com o Shakermaker, sempre achei que eras uma mulher com gara, que vai à luta e não desiste e agora vejo-te a baixar os braças. Tu és uma mulher do Norte, e as mulheres do Norte não desistem, não é?
E também acho que o blog pode ser um meio de tirares cá para fora essa frustração, essa raiva, essa neura que aí está acumulada.
Mas tu é que sabes, claro. Uma coisa eu acho, é que não vale a pena andar a criar blogs com outra identidade, pois nós somos nós próprios e não mudamos a nossa forma de ser apenas porque mudámos de nome. Este blog é bom como está. desde que aqui vim pela primeira vez que sempre gostei de voltar. Gosto da forma como escreves, como te exprimes e detesto ver-te assim em baixo. Não desistas e se te sentes mal liberta isso cá para fora que nós apoiamos e anda chamamos nomes a quem te faz sentir assim :)
Uma beijoca e força menina

Morgana disse...

P/ Angel, Pedro e Shakermaker: Acho que ter sido mulher de garra e não me ter sujeitado a uma injustiça é que deu no que deu. Quando há um dialecto regional que diz que vencimento limpo é igual a vencimento bruto e ficamos com os descontos pela metade, e não assinamos os recibos de vencimento com os quais não concordamos, dá nisto. Agora é só ver por que lado o fodo melhor, e acreditar que há-de aparecer um sítio melhor.
Não devo manter esta identidade, porque não quero continuar a ser lida no antigo local de trabalho. Eu continuarei a mesma, e vocês vão saber quem eu serei. :)
beijinhos

Anónimo disse...

Querida Morgie...
Ai a ausência é o que dá quando regresso alguns amigos ficam pelo caminho. Pena deixares este espaço!
Quanto à vida profissional, mulher de garra não deixa nada para trás...portanto tudo o que tiveres a fazer não exites faz, só assim se põem as coisas nos eixos, só assim se conseguem acabar com injustiças e gente estupida!
Força linda e tudo de bom!
Beijos gds

Chocolate disse...

Não te posso obrigar a manter o blog?? Gosto de te ler, venho ca todos os dias, embora n comente sempre. GOSTO. Espero q o dia hoje seja bem melhor, não quero vir aqui comentar um dia horrivel, quero vir comentar um dia maravilhoso. beijinhos GRANDES