sexta-feira, março 02, 2007

estou neura...

estes últimos dias fui invadida por uma neura miudinha, que se foi chegando, chegando cada vez mais, até que hoje começou a extravasar num histrionismo nervoso e violento em palavras e olhares..
Sinto-me desiludida, injustiçada, zangada... e cansada. Cansada do trabalho diário, apesar de aos olhos de outros poder parecer que pouco faço, e da tensão acumulada deste mal-estar que se vive neste trabalho. das trafulhices que se vão sabendo, do mal que fazem às pessoas, da estupidez que grassa. Saturada de engolir o pequeno-almoço e almoço ao som de reclamações. Ao menos ao jantar tenho o meu sossego, a minha quase paz... chateia-me até à medula ficar cá mais um fds e saber que se calhar o assunto que motiva o meu ficar nem vai ser abordado pq o fdp irá fugir ao assunto. Ou então passa-se dos carretos e despede-me de vez...
Irrita-me sobremaneira chegar ao fim do mês, e ter de esperar o que parece ser uma eternidade pelo vencimento, ter de ter a lata de lembrar o boss para fazer a tranferência.. é triste...
não tenho andado, pois, com muita vontade para escrever... ando mais fechada em mim...
Feliz, mas entristecida com este particular momento de vida profissional. E o curioso é que nunca me senti com tanta vontade de fazer coisas interessantes para o hotel....estranho, né? mas se não for isso, acho entro em parafuso como há 3 anos atrás! e isso, nem pensar!!

Sem comentários: