terça-feira, janeiro 03, 2006

2006 (parte 2)

Só para animar, e porque na minha vida coisa existem imensas coisas boas e é injusto só transmitir aqui as minhas lamúrias, tenho que dizer que tive uma passagem de ano óptima, bem longe de festas, correrias e fogos de artifício e multidões.
Já no parque da Peneda-Gerês, numa aldeia pequenina, com granito no chão, nas paredes das casas, nos muros e penedos que se demarcam contra o céu, foi lá.. neste cenário rural, perdido no tempo, tendo como vizinhos um pequeno rebanho de cabras e ovelhas, que nos embalaram o sono, que festejamos os dois, a entrada em 2006, e sobretudo a presença um do outro, com horas que passaram entre sorrisos, passeios e coisinhas simples feitas em conjunto. Frio combatido à lareira e aconchego num colo querido...que de dez em dez minutos tinha de ir avivar o fogo!
Dias curtinhos mas preciosos, e fruto das boas mudanças ocorridas em 2005!
E acho que ainda vou a tempo de vos desejar a todos que por cá passam, um óptimo 2006!!

15 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

De dez em dez minutos?!
P***a que estava mesmo frio!?...
;)
Bjx e Bom Ano p' Vocês.

Morgana disse...

P/ Joao: benvindo dessas tuas férias!! a friorenta era eu... e ele lá ia tentar por o fogo mais quente..

Anónimo disse...

Um bom ano também para ti. E deve ter sido mesmo bom. A 2. Gostava de ter uma passagem de ano assim, a dois. deve ter um sabor muito mais especial.

Morgana disse...

P/ Karina: Foi uma experiencia muito boa sim..valeu cada minutinho. beijoca

Tino disse...

Aqui sim , espero que tenhas dado o litro!!! Não sei se me estás a entender... Ah ok! A lenha claro! eheheheh um beijinho grande e um excelente 2006 ;)

Tino disse...

Ah! Quase me esquecia , aínda sobre dar o litro! Um amigo meu deu o litro e vai ser pai pela quinta vez!!!!Tem cuidado com isso do litro!!!ehehehehehehehehehhehehehehehhe

Amanda disse...

ah ah mentirosa!!!!! o meu dedinho diz-me que de festas... tiveste imensas!!!!! BOM ANO!! é um prazer ver-te asim tão feliz!

nspfa disse...

Eu também tive uma pasagem de anos a dois há uns anos atrás.O que poderia parecer aborrecido transformou-se numa loucura por causa do campagne...espero que o tenhas levado!:-)
beijinhos

Morgana disse...

P/ Tino: heheheh! brigada pela preocupação, seu malandro! ;) beijocas

P/ Amanda: ai esse dedinho sabichão! :) beijocas

P/ Luís: Passagem de ano com direito a champanhe, cervejinha, vinho delicioso e capuccino. tudo na horinha certa p saber bem! beijocas

Chocolate disse...

Espero no futuro ter mais oportunidades de "devorar "os blogs q gosto, o teu é um deles, inspira-me.beijoos e :) bom ano ( claro q vai ser, basta querer) :P

Anónimo disse...

Que invejaaaaaa...essa casinha parece uma em que fiquei tb numa dessas aldeias. Um optimo ano para ti beijinhossss

Morgana disse...

P/ Chocolate: Espero que arranjes mais tempo, não só para visitar os blogs q gostas, e fico contente ser um deles, mas tb p poderes actualizar o teu que acho uma delícia! Beijinhos

P/ Pluma: Coisa feia, a inveja! ;) Epero que tenhas um ano tão bom qto o que eu desejo para mim tb! beijocas

Peter Pan X disse...

Huummmm!
Não imaginas a sorte que tens...
Aproveita todos esses bons momentos e guarda-os bem guardados no teu coração.
Um beijo e um bom ano para ti!
Fica bem!
;-)

Anónimo disse...

Ora viva outra vez Cara Morgana... O mundo não é assim tão pequeno como dizem, o nosso Portugal é que é pequeno demais... Tenho quase a certeza que conheço essa estrada e essa casinha, pois costumo andar por esses lados, mais concretamente em Tabuaças ou na Quinta D`Outeiro. Bom, parece-me que a sua passagem de ano teve todos os condimentos necessários e eu bem sei que por vezes é preciso escaparmos para um local longinquo e tranquilo. Mas não muito tempo, porque pelo menos eu, depois de 2 ou 3 dias sinto a falta das luzes da minha cidade. Um abraço... SHAKERMAKER

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.cingular-phone-plans.info/columbialightweightjacket.html