sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ideias Soltas



E finalmente mais um fim-de-semana! E esta semana suspirei muito pela sua chegada! Estive determinada a fazer o máximo possível esta semana, e embora continue com montanhas de coisas em atraso, a verdade é q andei bem mais espevitada e trabalhadora esta semana (iuuuupiii) e sinto que foi uma vitória pessoal. (ainda que tenha de confessar, que ainda assim, perdi muito tempinho com coisas não prioritárias). Para o fim de semana (tão curtinho que ele é..) agendei fazer arrumações no meu escritório e alguns momentos de preguicite no sábado (já é sábado no momento em que escrevo..) e para domingo uma saída entre amigas.
Esta semana pensei muito, ou melhor houve várias coisas que me fizeram tirar minutinhos para pensar... já não me lembro de metade, mas guardo é a sensação de ter andado um pouco mais desperta que habitualmente. Mesmo assim, e como tb não acredito em milagres, continua a haver uma ansiedade subjacente nos meus gestos, pensamentos, olhar e voz.. Sinto-me sempre embaraçada, e ao mesmo tempo reconhecida, quando, apesar das minhas tentativas de disfarçar, há pessoas que detectam.."algo não está bem ctg.." Depois, muitas vezes , sou incapaz de falar, além de titubear, não se passa nada, foi só uma má semana.. e assim vou andando.
Esta semana usei um perfurme que há não usava há anos: o Anais Anais. deve ter sido o meu 1º perfume "adulto" a seguir aos aromas do Boticário. E ao usá-lo nesse dia, notei com curiosidade, que minhamente divagou amiúde aos anos da adolescência..e permiti-me reflectir. Terão sido momentos mais livres do q os de agora, mais descontraídos em tantas coisas, mas não mais livres de ansiedades e dúvidas.. Não é difícil chegar à conclusão que há coisas em nós que são praticamente imutáveis, que fazem parte da nossa personalidade tal qual as rugas que se vão formando no nosso rosto. E de repente, perceber (ou aperceber-me) disso, foi algo que deu uma certa serenidade. Sei que não vai durar..mas a questão é que tenho de aprender a viver comigo e com os traços de personalidade com que nasci e fui criada.
Hum..não me apetece escrever mais..


6 comentários:

O Turista disse...

Passa no meu blog....
Há lá um desafio para TI!
:p
Beijos

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

nspfa disse...

por acaso esta semana que passou foi muito boa...aconteceram-me coisas muito agradáveis...:-)

beijinho e força pa outra que está já aí

Amanda disse...

o meu dedinho diz que, algures para sul, há quem precise desse cheiro fresco...

rspiff disse...

Mas devias ter escrito mais...ias tão bem...

Anónimo disse...

Fizeste aquilo que se quer: Usufruiste do Presente, pensaste em trabalho, ou seja, mexeste no Futuro e ainda tiveste tempo para um pequeno passeio no Passado. Boa malha!

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »