quarta-feira, agosto 23, 2006

...

O tempo, mais que a vontade tem escasseado e não me tem permitido bloggear como eu gostaria...Estou já no fim do dia, no meu quarto, a relaxar...
Estive até hoje alojada num apartamento só para mim, mas por necessidade de ser ocupado até ao final desta semana, estou agora num dos quartos do hotel, iluminado apenas pelo sol que se infiltra através das cortinas claras. A varanda dá acesso directo ao relvado e à piscina onde ainda ouço crianças a brincar... era bom lá estar tb. Deitada numa das cadeiras, a preguiçar ao sol e a ler o meu livro de suspense.
Tenho passado os dias em tarefas incertas, fruto da ainda indefinição das minhas tarefas cá dentro. Mas não me falta o que fazer e com que passar o tempo. Inclusivé arrumar armários caóticos, atafulhados de papéis, uns mais úteis que os outros, e muitos rapidamente categorizados como lixo!
Ontem depois de sair daqui, fui até à ecopista de Valença. Caminhei meia horita, bem acelerada...que bem me soube! Amanhã vou tentar lá ir de novo. Senti-me bem, sem silêncio, eu no meio dos passarocos que recolhiam aos seus abrigos nas árvores para mais uma noite...
Na segunda-feira, depois de reuniões na parte da manhã, andei a tratar de fazer os contratos daágua, luz e gaz para o meu Petit Palais. O que quer dizer que no sábado lá estarei de manhã, em roupas velhas e de panos e esfregonas na mão para o limpar e poder receber a cama e o colchão que já vão entregar, e colocar os sofás na sala. Ai q estou mortinha para ver o efeito! Ah! não posso é esquecer-me de comprar lâmpadas!

5 comentários:

Cristina disse...

Gosto muito, mas mesmo muito, de ler esta motivação, que contrasta com o teu passado recente.
Boa sorte para tudo!! Um beijo.

Anónimo disse...

Ao ler as tuas palavras sente-se uma certa calma e felicidade. Fico contente por te estares a dar bem, apesar de não te conhecer há muito tempo.
Sente-se o entusiasmo com a compra da tua nova casa, o que se entende bem, é um momento muito importante na nossa vida. Um dia quem sabe possa escrever o mesmo no meu blog.
Ah, e sim, convém não te esqueceres de comprar lâmpadas senão vais ter de andar às apalpadelas à noite :) Uma casa quer-se bem iluminada, mas se te esquecers das lâmpadas, pelo menos leva velas ;)
Beijoca e boas limpezas ;)

maria disse...

Não te quero estragar o momento...mas sabes uma casa nunca está pronta:) há sempre mais alguma coisita para comprar...ou isso ou eu sou uma consumista...:)

Morgana disse...

P/ Olivia: Obrigada! e Sim, felizmente a minha vidita deu um salto! agora só tenho de saber lidar com todas as novas responsabilidades!beijocas

P/ Angel: Obrigada pelas palavras..Claro que ando entusiasmada! e as velas, vou reservá-las p criar um ambiente bem romântico e envolvente para quando lá tiver o meu homem do sul.. ;) beijinhos

P/ Maria: eheheh! por momentos assustaste-me! Mas é isso é q´é giro numa casa a estrear..e há tanta coisa linda que é difícil resistir às tentações!! beijinhos

Anónimo disse...

Morgie,
Obrigadinhus pelas tuas palavras sempre tão queridas! Estou a ver que temos gds novidades...
Sorte, muita sorte é o que te desejo...e que a vida te sorria muito e te traga td de bom nessa tua nova etapa!
Beijinhus