segunda-feira, agosto 14, 2006

Update



A semana passada foi boa..muito boa... aqueles dias inesperados de pausa vieram mesmo a calhar para matar saudades e fazer coisas a dois, sempre ansiosamente aguardadas..coisas simples como passear de mão dada, ir ao cinema, partilhar refeições, dar e receber carinhos, sorrir com as mesmas paisagens, em conjunto apreciar céu estrelado, brisa que refresca e escutar o mesmo silêncio e sentir paz... foi muito bom...

Infelizmente, no sábado já tive de voltar ao hotel, com a noção que foi um regresso inútil... mas aomenos, como tenho cá familia perto, ainda que temporariamente, deu para sair daqui e ter companhia e ir até à noite de Tui que me pareceu bem mais animada que a de cá!!
Espero que esta semana seja já de maior aprendizagem e integração.. sinto que isso está a faltar. E ter a consciência que o nível de qualidade que se deseja para este hotel dificilmente será atingido por falta de recursos humanos qualificados e chico-espertismo de quem devia querer o melhor para isto, não é q desanima, mas deixa um travo de insatisfação.

E a novidade da semana (além de finalmente estar a contrato a tempo inteiro!!)...Vou comprar casa!! pois é, vou passar a fazer parte do grupo dos eternos endividados, com 4 paredes próprias! A escritura é na 4ª feira e estou bem contente por ir ter o meu cantinho, mesmo sendo praticamente casa de fim-de-semana, devido a ter emprego a 130 km de casa! mas estou cointente na mesma!!! Estou ansiosa por a pôr limpa e decorada e comigo lá dentro!!!! E vai ser giro poder receber pessoal em casa, nem que para lhes dar de comer tenham que contribuir com os bancos ou cadeiras p se sentarem..ou entao faz-se pic.nic, com almofadas pelo chão! Estou contente..era desejo que me consumia e felizmente, meus pais foram uns queridos e deram-me o empurrão e apoio, se bem que eu sei que lhes vai custar não me terem com eles...
E pronto, era esta a grande novidade!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E que novidade!Muitos parabéns pela casinha nova.
Deve ser tão bom ter a nossa casa. Apesar de estares distante é o teu espaço que estará ali à tua espera no fim de semana ou sempre que te queiras deslocar até lá. Podes decorá-la à vontade, deixando o teu cunho pessoal numa coisa que é tua.
Quantos de nós gostariam de ter esse privilégio. Podes sentir-te uma privilegiada mesmo!
Fiquei muito contente por saber que as coisas te estão a correr bem.
Quanto a essa história lá do hotel, é verdade que chico-espertos há em todo o lado, e por detrás de tudo há sempre um interesse económico. Mas o importante é que sintas que dás o teu melhor. O resto um dia virá por acréscimo.
Mais uma vez muitos parabéns.
Uma óptima semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que maravilha.
Parabéns!
Ao menos vais andar a pagra para uma coisa que vai ser tua!

Aragana disse...

Parabéns, parabéns!!!!

Hoje é um grande dia!

S. C. R. disse...

fico mt feliz por ti.
faz mt bem sentir que temos algo nosso.
vai ser um espaço super especial.

Muitos parabens e bjnhos