terça-feira, janeiro 02, 2007

Hoje custou.me muito vir para o hotel. Nada a ver com falta de disposição, mas mesmo com sono a interferir na condução. Optei por vir por uma estrada diferente e fazer uma pequena paragem para despertar os sentidos.
Ontem deitei-me com uma sensação de irrealidade...depois de um fds acompanhada, preparava-me para adormecer sozinha, em silêncio..e apenas pensava: vou adormecer e amanhã vou acordar para um novo mundo...vou deixar minha casa, meu espaços, minhas ruas e ambientes conhecidos, e voltar a passar dias áridos e cansativos no hotel, em que a vontade de trabalhar anda nos mínimos, embora faça o que me compete, onde a toda a hora se ouvem maledicências... até já me afasto para não ter de ouvir todas as m****s. Mas perturbou-me mesmo a sensação de que quando venho para aqui é como se saísse da realidade e só voltasse no final da semana. E cada vez mais sinto mais isso... o "despegamento" entre o cá e o lá.. Chega ao fds e é que me sinto eu. Ainda para mais um fds preenchido como este e o anterior...Sinto cada vez mais necessidade de ficar por lá, de me estabilizar perto de quem gosto... Começo a acusar esta solidão desconfortável.
No fds soube-me bem aproveitar bem o tempo na minha casinha, fazer montes de coisinhas boas para a refeição, ir às compras, passear, rir e conversar, ser cúmplice... sentir a aceitação daqueles que gosto em relação à minha vida... muito bom mesmo...

3 comentários:

Folha de alface disse...

linda soó tens de saborear esses momentos q te preenchem e fazem feliz e guardá-los no bolso p te alegrarem nos momentos menos bons.
feliz 2007 ;)

Amanda disse...

Ânimo menina que não tarda nada está aí outro fds!!!

beijão enorme e um 2007 fantástico!

Anónimo disse...

Ora viva Cara Morgana!

Sabe, não há nada como voltarmos ao ponto de partida para nos sentirmos melhor. Ao mesmo tempo, é também um ponto de retorno e um lugar seguro donde podemos partir ou voltar quando estamos inseguros noutro lugar.
Socializar por aí também é bom, mas não há nada como o nosso espaço e socializarmos com nós própriod. Darmo-nos bem connosco é meio caminho andado para nos darmos bem com os outros.
E pronto, chega de introspecções pois eu não quero começar o ano como mau conselheiro.

Já lhe desejei um Feliz Ano Novo?
Ah pois não, cabeça a minha...
Feliz Ano Novo!

Um abraço...
shakermaker